A .ASIA CERP (Política de requisitos de qualificação para registro de .ASIA) aplica-se a nomes de domínio registrados no TLD patrocinado pela .ASIA. Registros em .ASIA são restritos a membros da comunidade pan-asiática e da Ásia/Pacífico na Internet. A contestação de um registro em .ASIA sob o argumento de que não satisfaz os requisitos de qualificação é formalizada nas condições estipuladas pela ERDRP. Mais informações podem ser obtidas no site do .ASIA.
Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.
A ERP (Política de reconsideração de qualificação) é incorporada nos contratos com os registradores acerca do registro de nomes de domínio em .aero. Ela estabelece os termos e condições relacionados a qualquer contestação de uma decisão do patrocinador referente à qualificação para o registro em .aero. Essa política foi desenvolvida pelo patrocinador de .aero. Não é uma política da ICANN e é fornecida aqui meramente para efeito de referência. Mais informações podem ser obtidas no site do patrocinador.
[...] primera instancia por los diputados y senadores garantizados por el gobierno federal consolida la deforestación en las zonas sensibles y estratégicos, tales como orillas de ríos y cimas de los montes, los registradores de amnistía, deja espacio para más de la tala de bosques nativos y la especulación del suelo y refuerza una cultura de la impunidad, la falta de respeto a la ley y la devaluación del patrimonio natural. ecomaquinas.com.br
A primeira regra é que não é permitido transferir um nome de domínio a outro registrador ou registrante dentro de 60 dias após uma mudança no titular do nome registrado ou nas informações de contato administrativas. Alguns registradores podem, a critério deles, oferecer uma opção para não cumprir o período de bloqueio de 60 dias. No entanto, essa regra existe para proteger você, e o registrador não precisa oferecer essa opção. Se o seu objetivo for transferir o nome de domínio, pode ser uma boa ideia concluir o processo de transferência antes de alterar as informações de contato.
Com um registro de domínio padrão, sim. A ICANN exige que essa informação seja publicada. Porém, com os serviços de Registro Privado da GoDaddy, você nunca mais precisará se preocupar com a disponibilização de suas informações de contato. É muito fácil adicionar esse recurso à maioria dos domínios e mostrar informações de proxy no lugar das informações de contato. Quando se trata de privacidade, lutamos pelos seus interesses.
- envio da documentação: Atual Entidade (que está efetuando a transferência): cópia do documento da entidade; se pessoa jurídica, enviar cópia do contrato social, com as últimas alterações; estatuto e ata de eleição; e procuração de Fé Pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do domínio (quando a pessoa que irá assinar a carta não for sócio/proprietário).
Internationalized Domain Name ,IDN,"IDNs are domain names that include characters used in the local representation of languages that are not written with the twenty-six letters of the basic Latin alphabet ""a-z"". An IDN can contain Latin letters with diacritical marks, as required by many European languages, or may consist of characters from non-Latin scripts such as Arabic or Chinese. Many languages also use other types of digits than the European ""0-9"". The basic Latin alphabet together with the European-Arabic digits are, for the purpose of domain names, termed ""ASCII characters"" (ASCII = American Standard Code for Information Interchange). These are also included in the broader range of ""Unicode characters"" that provides the basis for IDNs. The ""hostname rule"" requires that all domain names of the type under consideration here are stored in the DNS using only the ASCII characters listed above, with the one further addition of the hyphen ""-"". The Unicode form of an IDN therefore requires special encoding before it is entered into the DNS. The following terminology is used when distinguishing between these forms: A domain name consists of a series of ""labels"" (separated by ""dots""). The ASCII form of an IDN label is termed an ""A-label"". All operations defined in the DNS protocol use A-labels exclusively. The Unicode form, which a user expects to be displayed, is termed a ""U-label"". The difference may be illustrated with the Hindi word for ""test"" — परीका — appearing here as a U-label would (in the Devanagari script). A special form of ""ASCII compatible encoding"" (abbreviated ACE) is applied to this to produce the corresponding A-label: xn--11b5bs1di. A domain name that only includes ASCII letters, digits, and hyphens is termed an ""LDH label"". Although the definitions of A-labels and LDH-labels overlap, a name consisting exclusively of LDH labels, such as""icann.org"" is not an IDN."

A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI) e é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil e se consolidou no mercado como uma das mais importantes provedoras de registro de domínios e hospedagem de sites na internet. Presente nas principais metrópoles do pais Brasilia, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Ribeirão Preto Ler mais sobre.
Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

Quando estruturar seu domínio pessoal, você pode usar tanto seu nome completo quanto seu sobrenome. Além disso, para seu domínio pessoal, você deve usar um TLD .me. Se seu nome é difícil de falar, então usar apenas seu sobrenome pode ser melhor do que o nome todo. Mantê-lo o mais simples possível irá ajudar as pessoas a encontrar seu web site online. Você também pode usar suas iniciais, por exemplo John Smith pode usar JSmith.me SmithJ.me ou ainda JohnS.me. Você também precisa pensar em como seu endereço de e-mail será. Por exemplo, o domínio do web site é johnsmith.me, o endereço de e-mail deve ser john@johnsmith.me.


Um bom nome de site deve descrever o conteúdo que será tratado, deve ser curto e também (se possível) criativo. Para representar com fidelidade os assuntos que serão tratados no site, pense em quais palavras-chaves descrevem o conteúdo da página. Ex: se você está criando um blog com dicas sobre como criar animais de estimação, dá para pensar nas seguintes palavras: blog, dicas, animais de estimação.
o princípio fundamental a ser seguido é o princípio da subsidiariedade: a política pública que rege a atuação do operador de ccTLD deve ser definida localmente (por cada país), a menos que se demonstre eventual impacto global e a necessidade de que ela seja definida na esfera internacional. A maioria dos aspectos relativos a políticas de atuação de um operador de registro é de natureza própria de cada país e deve ser estabelecida pela comunidade local de usuários de internet, em conformidade com a respectiva legislação[11]. (ICANN, 2005, p. 1) (grifamos)
- envio da documentação: cópia do documento da entidade (CNPJ – domínios para pessoas jurídicas – ou CPF – domínios para pessoas físicas); pessoas jurídicas, enviar cópia do contrato social, juntamente com as últimas alterações; estatuto e ata de eleição; e procuração de Fé Pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do contato da entidade (quando a pessoa que irá assinar a carta não for sócio/proprietário).
O Cool Name Ideas é um excelente gerador de nomes para empresas. Ao acessar o site da ferramenta, você verá uma tela como esta que está aqui em cima, na qual você precisará descrever a sua empresa, o tipo de nicho com o qual você trabalha, a identidade e os valores da sua marca e também o tipo de domínio que você quer utilizar (.com ou .net). O objetivo desse pequeno questionário é proporcionar uma lista de nomes totalmente personalizada e adequada às suas necessidades enquanto empreendedor. Basta clicar no nome que você escolheu para verificar se ele possui um domínio disponível.
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI) e é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil e se consolidou no mercado como uma das mais importantes provedoras de registro de domínios e hospedagem de sites na internet. Presente nas principais metrópoles do pais Brasilia, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Ribeirão Preto Ler mais sobre.

Em todos os casos, a principal diferença de ter um site na internet em adição ao seu comércio físico, é que no mundo virtual é possível mapear as visitas e saber de onde os seus clientes estão chegando. Nos planos de Hospedagem de Sites da HostDime, você tem acesso a um completo gerenciador de visitas, que mostra os horários em que sua página foi mais acessada, as fontes destas visitas (sites de amigos, campanhas pagas, buscadores, etc.), além das páginas mais vistas.


No Brasil, a entidade designada pela ICANN[4] para a gestão do domínio “.br” é o Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br. Nos termos do Decreto 4.829/2003, cabe ao CGI.br estabelecer as diretrizes para a organização das relações entre o governo e a sociedade na execução do registro de nomes de domínio, na alocação de endereços IP e na administração pertinente ao ccTLD ".br", no interesse do desenvolvimento da internet no país (BRASIL, 2003). Além disso, como será apresentado neste trabalho, o Comitê exerce – na prática – o papel de entidade reguladora da gestão do registro de nomes de domínios no Brasil, pois, de modo permanente e sistematizado, regula as tarifas cobradas e as despesas com a execução dos serviços, delibera sobre quaisquer questões relativas aos serviços de registro de nomes de domínio e alocação de endereços IP e regula a qualidade de sua prestação.

Faça a escolha certa e economize muito do seu orçamento. Venha para a única hospedagem com ofertas exclusivas para você. Somente na Weblink você receberá o melhor atendimento online para sua hospedagem barata 24hrs por dia sem aumentar em nada o seu custo. Ao contrário da maioria das empresas de hospedagem que mudam os preços de renovação em até 500% após o primeiro ano, oferecemos o melhor preço e nosso valor de renovação não extrapola os valores praticados nos planos, apenas com acréscimo do valor do domínio! Venha conhecer nossa hospedagem barata.
Para tanto, é inicialmente descrito o papel de cada stakeholder de um sistema de registro de nomes de domínios e suas inter-relações. Em seguida, é apresentado o papel do Estado em relação à gestão dos ccTLDs nacionais, os diferentes desenhos institucionais encontrados no mundo e os modelos de intervenção dos governos nacionais sobre esse serviço. Adiante, é abordada a experiência internacional quanto à legitimação da atuação estatal no serviço de registro de nomes de domínios, seguida pelo modelo de administração do ccTLD brasileiro, com foco na intervenção que o Estado exerce sobre os serviços. A partir daí, é feita uma análise comparativa do modelo brasileiro em relação às experiências internacionais descritas.
Domínios Internacionais ( com terminações de .com, .net, .me, .info etc) são disponibilizados através de empresas homologadas pela ICANN. Existe milhares de empresas no mercado nacional e internacional para fazer o  registro. A Link Nacional é uma  companhia oficial de registro de domínio internacional e nacional com painel de controle para gerenciar o DNS do domínio com de registro a partir de R$29,95 por ano.
Diária e quase inconscientemente os brasileiros digitam o domínio .br. Porém, dificilmente, antes de ler este texto ou outros com tema semelhante, alguém ao digitar o .br se pergunta onde e como surgiu. Nasceu da necessidade de melhoria da comunicação das universidades, expandiu-se para todo o país, tornou-se parte fundamental da web brasileira e mesmo que despercebidamente integra a vida de boa parcela da população.
O Brand Root é um gerador exclusivo de nomes para domínios .com. Todos os nomes listados são escolhidos a dedo e anunciados com um valor pré-determinado e um logotipo pronto para utilização. Vale lembrar que alguns dos domínios listados nesse site são totalmente exclusivos – e por isso mesmo podem ter um valor mais elevado do que o normal. No entanto, o site possui alguns filtros para que você possa visualizar apenas aqueles que cabem no seu bolso.
Uma das grandes novidades trazidas pelo Novo CPC é a regulamentação da alegação pelo réu, da existência de convenção de arbitragem. Primeiramente, cumpre esclarecer que convenção de arbitragem é um fato jurídico que órgão jurisdicional não pode conhecer de ofício. Ou seja, é necessário e requisito a interpelação de uma das partes para que o juiz se manifeste a esse respeito. Ao réu, cabe a alegação da existência de convenção de arbitragem, na primeira oportunidade que lhe couber falar nos autos. E caso não o faça, o seu silêncio será considerado como aceitação da jurisdição estatal e consequentemente, renúncia ao juízo arbitral.
A IPDRCP (Política de contestação de registro defensivo de propriedade intelectual) aplica-se a registros defensivos de propriedade intelectual no TLD .pro, cujo uso é restrito a membros certificados que exercem de certas profissões (atualmente, profissões da área médica, jurídica e contábil). Um registro defensivo de propriedade intelectual pode ser registrado somente pelo detentor do registro de uma marca comercial ou marca de serviço qualificado. A IPDRCP oferece uma possibilidade de contestação de registros defensivos de propriedade intelectual conforme o registrador satisfaça as qualificações de registro. Qualquer pessoa ou entidade pode dar início a um processo de IPDRCP, dando entrada em um processo de contestação pelas regras estipuladas.
Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.
Para transferir um nome de domínio a outro registrante, você pode entrar em contato com o registrador atual para iniciar uma alteração de registrante. Na sequência, o registrador pedirá a sua confirmação por meio de um mecanismo seguro (isso normalmente é feito através de um e-mail para o titular do nome registrado). Você deve enviar a sua confirmação dentro do prazo definido pelo registrador (no máximo 60 dias), caso contrário a transferência não será realizada. Quando receber a sua confirmação, o registrador processará a transferência e avisará você e o novo registrante quando ela for concluída.
Depois de registrar um domínio, é hora de usá-lo! Consulte nosso blog para obter aconselhamento especializado sobre as próximas etapas depois de comprar um nome de domínio e dicas sobre como expandir sua empresa através de seu novo site. Registrar um domínio é fácil, acessível e dá a você seu espaço na web para usar quando e como quiser. Não adie mais. Encontre seu domínio hoje.
Os candidatos devem manter um registro histórico de competência no trato com os aspectos burocráticos dos processos de ADR. A ICANN considera que a análise adequada de alegações de conformidade administrativa e a distribuição de documentos confiável e bem documentada para as partes e para os corpos de jurados sejam capacidades essenciais dos provedores. Na ausência de um registro histórico bem estabelecido no tratamento de funções burocráticas, deve ser submetido um plano detalhado para o fornecimento normal dessa capacidade.
Os registrantes de nomes de domínio têm direitosimportantes, entre eles o direito de acesso às informações de seus registradores sobre os processos para registrar, gerenciar, transferir, renovar e restaurar registros de nomes de domínio. Eles também têm responsabilidades importantes, entre elas fornecer informações de contato precisas para a publicação no diretório do WHOIS, notificar os registradores sobre qualquer alteração nas informações de contato e responder imediatamente às solicitações dos registradores de informações referentes ao registro de seus nomes de domínio.
Acha que vai precisar de mais ajuda? Ligue para nossa equipe de suporte ao cliente. Ela pode trabalhar com você por telefone para registrar um domínio e configurá-lo com qualquer outro serviço do site desejado. Você ainda precisará de um método de pagamento fácil, mas ela vai cuidar do resto. Eles responderão a qualquer dúvida que você possa ter e até mesmo ajudá-lo a pensar em ideias para um ótimo nome de domínio se ainda não decidiu um.
Recentemente, a Divisão Global de Domínios (GDD) adicionou um novo integrante à equipe: Brian Gutterman, gerente do programa de serviços para registrantes, subordinado a Trang Nguyen, diretor sênior de programas estratégicos, que orientará nosso trabalho de conscientização e informação de registrantes de nomes de domínio e interação com os registradores, a comunidade da ICANN e outras partes que apoiem os registrantes.
o princípio fundamental a ser seguido é o princípio da subsidiariedade: a política pública que rege a atuação do operador de ccTLD deve ser definida localmente (por cada país), a menos que se demonstre eventual impacto global e a necessidade de que ela seja definida na esfera internacional. A maioria dos aspectos relativos a políticas de atuação de um operador de registro é de natureza própria de cada país e deve ser estabelecida pela comunidade local de usuários de internet, em conformidade com a respectiva legislação[11]. (ICANN, 2005, p. 1) (grifamos)
WebLink Hospedagem - Sem limites e sem preocupações! Tenha uma hospedagem ilimitada para seu site e teste a verdadeira tecnologia de hospedagem em nuvem que fortalece seu site. Você pode aliar uma hospedagem barata com a obtenção de um serviço de alta qualidade. Tenha a melhor hospedagem de sites com menor custo e maior qualidade garantidos. Nossa equipe de sucesso de clientes irá ajudá-lo a qualquer momento 24/7/365.
O DNS, abreviação de Domain Name System, é um dos componentes mais comuns, mas incompreendidos da paisagem da web. Para simplificar, o DNS ajuda a direcionar o tráfego na Internet, conectando nomes de domínio a servidores da Web reais. Essencialmente é necessária uma solicitação amigável para o ser humano – um nome de domínio como kinsta.com – e traduz em um endereço IP de servidor amigável ao computador – como 216.3.128.12.
Além de não proteger seus dados pessoais dos registros públicos, alguns registradores realmente vendem seus dados para terceiros, como organizações de marketing. Alguns registradores ainda exploram o banco de dados WHOIS e enviam faturas de renovação falsas, levando as pessoas a transferir os domínios de modo inconsciente. Encontre um registrador que promete nunca vender ou abusar dos dados do cliente para fins de marketing.
O tempo que você pode ficar com seu registro de domínio pode variar de acordo com o domínio que você compra. Muitos registradores de nomes de domínio permitirão aos clientes registrar domínios por um período de 10 anos, mas normalmente os clientes registrarão domínios por 1 a 3 anos. Se quiser continuar por mais tempo, é fácil renovar seu domínio com a GoDaddy. Você pode optar pela renovação manual ou configurar a renovação automática para que você possa garantir que seu domínio permaneça registrado para você (e só você).

A cada país cabe definir com que intensidade deve se dar o envolvimento governamental nos serviços de registro de nomes de domínios. O Estado, ao optar por exercer algum papel no sistema de registro e tendo definido a intensidade dessa intervenção, deve verificar quais as ações a serem adotadas a fim de legitimar essa atuação, tornando-a condizente com o seu arcabouço jurídico ou estabelecendo um marco regulatório específico. Isso posto, a seção seguinte destina-se a ilustrar a experiência internacional no que tange à legitimação da atuação do Estado na gestão do respectivo ccTLD.

A depender da política pública adotada em cada país, assevera a UIT (2008) que o modelo de múltiplos registradores é mais aconselhável por proporcionar um ambiente favorável à competição. Esse modelo também fortalece a indústria de provedores de acesso e pode estimular o setor de serviços relacionados à rede mundial como um todo, aumentando a expertise e favorecendo a ampliação do uso da internet em um país.

Na maioria dos planos de hospedagem de sites disponibilizados pela HostDime, está incluso um software para desenvolvimento de sites com uma didática bem facilitada, com 5 rápidos passos que permitem a criação de páginas profissionais. Esta ferramenta é acessível pelo próprio painel de controle da HostDime (liberado após a assinatura do serviço) e permite o desenvolvimento de uma página simples e básica sem que seja necessário conhecimentos técnicos aprofundados.


Escolher um nome de empresa não é fácil. Afinal, você quer um nome para o seu negócio que seja significativo e memorável. Você pode escolher um nome que descreva perfeitamente a sua marca e depois descobrir que alguém já o utiliza. Você pode gostar de certo nome de marca, mas seus amigos de confiança não gostam dele. Você pode se encontrar continuamente voltando para a prancheta, uma e outra vez.
A ICANN (Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números) é responsável pelo gerenciamento e pela coordenação do DNS (Sistema de Nomes de Domínio) a fim de garantir que cada endereço seja único e que todos os usuários da Internet possam encontrar todos os endereços válidos. Para isso, a ICANN supervisiona a distribuição de endereços e IP e nomes de domínio exclusivos. Ela também garante que cada nome de domínio seja associado ao endereço IP correto.
Uma vez que estas extensões de domínio ainda são novas, ainda é um assunto controverso, quer extensões de domínio como .blackfriday, você o ajudará a classificar para pesquisas de palavras-chave relacionadas à “sexta-feira negra”, no entanto, do ponto de vista da marca, não há dúvida de que essas extensões podem agregar um enorme valor para o seu negócio .
Grande parte da propaganda entra em nossa mente através dos ouvidos. Ouvimos o nome de um site no rádio, ao telefone, em uma conversa com amigos. Se o nome for de difícil pronúncia, como vamos entendê-lo e gravá-lo em nossa memória? Nomes de origem estrangeira, como o do exemplo anterior, são ótimos candidatos a não serem entendidos. Não é o caso, por exemplo de ibm.com.br ou globo.com que são fáceis de pronunciar e entender. Um nome fácil típico, não tem excesso de consoantes e possui letras repetidas, o que ajuda na memorização.

Uma das grandes novidades trazidas pelo Novo CPC é a regulamentação da alegação pelo réu, da existência de convenção de arbitragem. Primeiramente, cumpre esclarecer que convenção de arbitragem é um fato jurídico que órgão jurisdicional não pode conhecer de ofício. Ou seja, é necessário e requisito a interpelação de uma das partes para que o juiz se manifeste a esse respeito. Ao réu, cabe a alegação da existência de convenção de arbitragem, na primeira oportunidade que lhe couber falar nos autos. E caso não o faça, o seu silêncio será considerado como aceitação da jurisdição estatal e consequentemente, renúncia ao juízo arbitral.

Links Patrocinados: É o tipo de anúncio em que você aluga espaços publicitários (de uma linha de título e duas de textos) em sites de pesquisas, como o Google, por exemplo. Normalmente você verá este tipo de solução sendo anunciada como “AdWords”, ou seja, palavras patrocinadas em tradução livre. O mais famoso é o Google Adwords. O pagamento é feito em forma de leilão, onde se escolhe um preço para cada clique que será originado a partir das pesquisas do site de buscas.


O tempo que você pode ficar com seu registro de domínio pode variar de acordo com o domínio que você compra. Muitos registradores de nomes de domínio permitirão aos clientes registrar domínios por um período de 10 anos, mas normalmente os clientes registrarão domínios por 1 a 3 anos. Se quiser continuar por mais tempo, é fácil renovar seu domínio com a GoDaddy. Você pode optar pela renovação manual ou configurar a renovação automática para que você possa garantir que seu domínio permaneça registrado para você (e só você).

Ao se observarem os operadores de ccTLD dos membros da OCDE e em outros países nos quais se constata um crescimento mais expressivo no número de registros, verifica-se que a maioria é de organizações sem fins lucrativos (OCDE, 2006), geralmente denominadas Network Information Center (NIC). São geralmente compostas por representantes de provedores de serviços de internet, de organizações representativas do setor, e, muitas vezes, com participação de representantes do governo.
Domínio web hosting é um termo usado para descrever o que as pessoas estão procurando, quando decidem usar uma empresa de hospedagem de sites, onde você adiciona um nome de domínio. Algumas pessoas têm o equívoco de que quando você quer usar uma empresa de hospedagem, você precisa de uma empresa que também suporta nomes de domínio. Na verdade, se é pago hospedagem, o provedor de hospedagem tem que ser capaz de ter a função de adicionar domínios.
Os nomes de domínios assumem uma configuração hierárquica, de modo que os endereços das páginas de internet baseiam-se em uma estrutura em que os níveis são separados pelo “ponto”, do mais específico (à esquerda) para o mais genérico (à direita). O nível hierárquico mais elevado no nome de domínio é denominado Top-Level Domain (TLD), que é a última representação nominal do nome de domínio (por exemplo, “.org” em www.oecd.org ou “.br” em www.puc-campinas.edu.br). A hierarquia decresce da direita para a esquerda. A representação nominal imediatamente à direita do TLD é chamada Second Level Top-Level Domain (por exemplo, “oecd” em www.oecd.org ou “.edu” em www.puc-campinas.edu.br).
O tempo que você pode ficar com seu registro de domínio pode variar de acordo com o domínio que você compra. Muitos registradores de nomes de domínio permitirão aos clientes registrar domínios por um período de 10 anos, mas normalmente os clientes registrarão domínios por 1 a 3 anos. Se quiser continuar por mais tempo, é fácil renovar seu domínio com a GoDaddy. Você pode optar pela renovação manual ou configurar a renovação automática para que você possa garantir que seu domínio permaneça registrado para você (e só você).
Enquanto, em alguns países, o responsável pelos registros sob o código nacional de domínio de primeiro nível é um órgão público (agência reguladora do setor de telecomunicações ou ministério das comunicações, por exemplo), em outros o operador do ccTLD é um organismo não-governamental que representa a comunidade de internet. Nesse caso, a entidade pode ou não ser auditada ou supervisionada pelo governo do seu país, a depender do nível de envolvimento do governo e da legislação vigente. Há ainda aquelas entidades responsáveis pelo registro nacional de nomes de domínios que são completamente autônomas e sem fins de lucro, e também há casos empresas comerciais que operam o registro com base em um vínculo contratual com o governo.
Faça a escolha certa e economize muito do seu orçamento. Venha para a única hospedagem com ofertas exclusivas para você. Somente na Weblink você receberá o melhor atendimento online para sua hospedagem barata 24hrs por dia sem aumentar em nada o seu custo. Ao contrário da maioria das empresas de hospedagem que mudam os preços de renovação em até 500% após o primeiro ano, oferecemos o melhor preço e nosso valor de renovação não extrapola os valores praticados nos planos, apenas com acréscimo do valor do domínio! Venha conhecer nossa hospedagem barata.
Deve-se atentar, no entanto, para o fato de que há aqueles que propositalmente registram nomes de domínio antes da própria empresa, ou então nomes de domínio parecidos visando à obtenção de vantagens próprias, mediante confusão do consumidor ou do destinatário final, ou posterior tentativa de comercialização ao real titular interessado (neste caso, o tempo de julgamento de uma ação judicial acaba fazendo com que alguns aceitem esse tipo de “chantagem”).

Fácil e pronto para ser usado. É projetado para iniciantes e recomendado pelos desenvolvedores. A Hospedagem WordPress é ótima e rápida para quem quer lançar um blog, um portfólio on-line, galerias ou até mesmo um ecommerce. Obtenha um dos planos de hospedagem barata da Hostinger e traga todas as suas ideias online com o CMS WordPress. Pare de desperdiçar dinheiro com serviços caros. Hospedagem barata WordPress é tudo o que você precisa para iniciar o seu negócio.
×