Como os detalhes do domínio são registros públicos no diretório WHOIS, muitas empresas preferem manter o sigilo das informações pessoais. Os dados desprotegidos são suscetíveis a serem explorados por criadores de spams e golpistas. Procure registradores de domínio que oferecem privacidade WHOIS de graça. Tenha cuidado com os registradores que cobram um prêmio por "serviços de privacidade", especialmente aqueles que oferecem colocar os detalhes deles no registro WHOIS em vez dos seus, o que secretamente lhes dá a propriedade do domínio.


[...] piezas, algunos registradores gráficos circulares se fabrican especialmente para aplicaciones en la prueba hidrostática con esta adaptación, además de atender proyectos de hasta 15.000 psi de presión directa, la industria petroquímica y las empresas que instalan las líneas subterráneas de gas residencial, que aplicarán los registradores de Jonhis en [...] jonhis.com.br

A STOP (Política de impugnação de lançamento de marca comercial) ficou disponível somente para detentores de propriedade intelectual que se inscreveram no Serviço de Queixas de IP durante a fase inicial do registro .biz (25 de junho a 21 de setembro de 2001). A STOP não está mais disponível como política de resolução de disputas para nomes de domínio .biz. As disputas podem ser formalizadas com base na UDRP, RDRP ou nos tribunais de justiça disponíveis. Para obter mais informações, consulte o site do operador do registro.

Sabia que as agora as capitais possuem extensões de domínio próprias? Sim, a iniciativa – que ainda está em fase de implementação – está criando várias novas extensões (já disponíveis aqui na HostGator). Se você é de São Paulo, por exemplo, já pode ter um domínio registrado com a extensão .sampa.br. É uma oportunidade incrível de divulgar seu negócio localmente, já que muitas pessoas procuram por produto + localização.
Se você não sabe muito bem que tipo de nome quer para o seu domínio, mas sabe quais as palavras-chaves que precisam estar nele, o Name Mesh é a ferramenta ideal para você: ele só exibe nomes de domínios disponíveis se você inserir algumas palavras-chave. Depois que você preencher esse espaço obrigatório, a página é dividida em várias categorias, como podemos ver na imagem acima: common (comum), similar, new (novos), fun (divertidos) e muito mais – tudo para ajudar você a encontrar o nome ideal para a sua loja e para o seu domínio.

Bonito e facilmente customizável. Pare de jogar fora seu dinheiro desenvolvendo seu Website. Escolha um de nossos 100 modelos profissionais projetados para você não perder tempo sem saber como criar um site grátis. Lance um site funcional e moderno! Execute o seu site como um PRO, usando o nosso simples Criador de Site gratuito sem precisar de qualquer conhecimento técnico.

Escolha um dos planos de hospedagem para ter o melhor criador de site gratuito à sua disposição! Monte seu site como um profissional sem necessitar de conhecimento técnico ou de códigos, simplesmente usando a melhor interface de arrastar e soltar com nosso construtor de sites grátis. Você poderá navegar e selecionar centenas de modelos gratuitos de sites projetados e preparados por artistas e designers famosos da web. Todos os sites construídos com o nosso Construtor de Site são SEO friendly, surpreendentemente bonitos e facilmente gerenciáveis.
Em função do desenvolvimento da rede mundial de computadores, e pelo fato de os países terem se tornado mais conscientes quanto a sua importância, um número crescente de governos passou a interessar-se pela gestão ou supervisão de seus códigos nacionais de domínios de primeiro nível (OCDE, 2006). Além disso, os nomes de domínios passaram a chamar a atenção dos estados nacionais especialmente pela constatação de que muitas vezes essa infraestrutura crítica estava sendo administrada por atores privados de maneira independente do poder público.
Para resolver a primeira das deficiências identificadas, em 1997, foi desenvolvido um sistema automático de registro de domínios que se mostrou eficiente e hoje serve de referência para vários países. A solução para o problema referente à preservação dos direitos exigiu medidas mais drásticas como a restrição do registro de domínios .br que passou a ser limitado a um por CNPJ e, portanto, voltado somente a pessoas jurídicas.
O sistema de nomes de domínio ou DNS é um sistema desenvolvido para tornar a Internet acessível para os seres humanos. O principal método utilizado pelos computadores que formam a Internet para se encontrar é através de uma série de números, cada um deles (chamados "endereços IP") relacionado a um dispositivo diferente. No entanto, é difícil para a mente humana memorizar longas listas de números. Por isso, o DNS usa letras em vez de números e vincula uma série precisa de letras a uma série precisa de números.

A hospedagem compartilhada é a maneira mais fácil e acessível de começar na web. Pense nisso como alugar um quarto em uma casa grande, você tem seu próprio pequeno espaço privado (seu quarto) e você compartilha as instalações na casa como a cozinha e banheiro. Em termos de hospedagem, sua sala privada é seu diretório inicial e ninguém mais pode colocar seus dados em seu diretório pessoal. É só sua. No entanto, você ainda precisa compartilhar os principais recursos do servidor com outros sites, como CPU, RAM (memória) e conectividade de rede.
×