[...] primera instancia por los diputados y senadores garantizados por el gobierno federal consolida la deforestación en las zonas sensibles y estratégicos, tales como orillas de ríos y cimas de los montes, los registradores de amnistía, deja espacio para más de la tala de bosques nativos y la especulación del suelo y refuerza una cultura de la impunidad, la falta de respeto a la ley y la devaluación del patrimonio natural. ecomaquinas.com.br
A UDRP (Política de resolução uniforme de disputas por nome de domínio) foi adotada pelos registradores credenciados à ICANN em todos os gTLDs (.aero, .asia, .biz, .cat, .com, .coop, .info, .jobs, .mobi, .museum, .name, .net, .org, .pro, .tel e .travel). Processos de disputa sobre registros de nomes de domínio considerados abusivos (por exemplo, “cybersquatting”) podem ser iniciados por um detentor de direitos de marca comercial. A UDRP é uma política estabelecida entre um registrador e seu cliente e é incluída nos contratos de registro para todos os registradores credenciados à ICANN.
Como os detalhes do domínio são registros públicos no diretório WHOIS, muitas empresas preferem manter o sigilo das informações pessoais. Os dados desprotegidos são suscetíveis a serem explorados por criadores de spams e golpistas. Procure registradores de domínio que oferecem privacidade WHOIS de graça. Tenha cuidado com os registradores que cobram um prêmio por "serviços de privacidade", especialmente aqueles que oferecem colocar os detalhes deles no registro WHOIS em vez dos seus, o que secretamente lhes dá a propriedade do domínio.

Permitem que os usuários da Internet naveguem e se comuniquem on-line em seu script ou idioma preferencial, transformando a Internet em uma ferramenta verdadeiramente global e multilíngue. Ao adicionar IDNs a suas opções de nome de TLD, as empresas de registro de domínios têm a oportunidade de expandir os serviços e aumentar potencialmente as receitas. Nem todos os gTLDs oferecem IDNs.


Adidas é um nome bastante original e não tem problemas de obter as URLs mais relevantes. Uma coisa interessante é notar que eles compraram tanto addidas.com quanto adiddas.com. Ambos direcionam para adidas.de. Eles estão cientes de que o nome não é fácil de soletrar, então eles compraram os erros ortográficos óbvios. Isso também impede outros de criarem negócios com um nome similar.
O site da Fit Small Business pede que o usuário responda uma série de questões antes de começar a gerar possíveis nomes de domínio, como: o tipo de produtos que você vende, o seu sobrenome e a região na qual você comercializa esses produtos. Os nomes gerados pelo site costumam ter três ou mais palavras, de forma que podem ser um pouco mais longos do que o normal. Depois que você selecionar o domínio desejado, será redirecionado para o site Bluehost, onde deverá efetuar a compra.
Um bom nome de site deve descrever o conteúdo que será tratado, deve ser curto e também (se possível) criativo. Para representar com fidelidade os assuntos que serão tratados no site, pense em quais palavras-chaves descrevem o conteúdo da página. Ex: se você está criando um blog com dicas sobre como criar animais de estimação, dá para pensar nas seguintes palavras: blog, dicas, animais de estimação.
Domínios Internacionais: Estes domínios podem ser registrados diretamente na HostDime e são regulamentados por uma entidade específica, o ICANN. O valor de registro e manutenção anual o é de R$ 25,00, tendo como terminações mais comuns as extensões: .com, .net e .org. Apesar de serem internacionais, podem ser utilizados normalmente para sites brasileiros, como o caso da Americanas.com, por exemplo.
Iniciar um novo negócio pode ser feito simultaneamente com a construção de uma presença online. Se você está procurando iniciar um negócio internacional, por exemplo, abrir um café ou loja na França, você vai querer um domínio que soe local. Mesmo se você está seguindo um modelo que funcionou em algum outro lugar, você pode querer usar uma URL completamente diferente. Você pode até mesmo um nome completamente diferente para a loja.

Acha que vai precisar de mais ajuda? Ligue para nossa equipe de suporte ao cliente. Ela pode trabalhar com você por telefone para registrar um domínio e configurá-lo com qualquer outro serviço do site desejado. Você ainda precisará de um método de pagamento fácil, mas ela vai cuidar do resto. Eles responderão a qualquer dúvida que você possa ter e até mesmo ajudá-lo a pensar em ideias para um ótimo nome de domínio se ainda não decidiu um.
Meios Tradicionais de Publicidade: Os meios tradicionais de divulgação, como cartões de visitas, panfletos, rádios e redes de TV ainda são uma boa pedida. Em todos os anúncios publicitários da sua empresa, deixe estampado o endereço do seu website. Você não pode culpar os seus clientes por não te visitarem se você não os informa o endereço da sua página.
Os nomes de domínios assumem uma configuração hierárquica, de modo que os endereços das páginas de internet baseiam-se em uma estrutura em que os níveis são separados pelo “ponto”, do mais específico (à esquerda) para o mais genérico (à direita). O nível hierárquico mais elevado no nome de domínio é denominado Top-Level Domain (TLD), que é a última representação nominal do nome de domínio (por exemplo, “.org” em www.oecd.org ou “.br” em www.puc-campinas.edu.br). A hierarquia decresce da direita para a esquerda. A representação nominal imediatamente à direita do TLD é chamada Second Level Top-Level Domain (por exemplo, “oecd” em www.oecd.org ou “.edu” em www.puc-campinas.edu.br).
Você vai precisar desenvolver o site, blog ou loja virtual. Existem várias opções, como um Criador de Sites (opção ideal para quem não possui conhecimento técnico) ou um CMS como WordPress, Magento ou Joomla (que vão exigir um pouco mais de conhecimento, mas também é bem intuitivos, e contam com muito material de ajuda). No caso de sites mais complexos, pode ser necessário contratar um desenvolvedor.
Voltando ao exemplo das dicas de animais, dá para usar essas palavras para criar combinações de nomes como “portaldosbichos”, “dicasparaanimais” (esse tem um problema de dobrar letras) ou “blogdosbichos”. Você também pode fazer combinações com mais de uma palavra do assunto abordado ou com trocadilhos. Exemplos: “meuamadopet”, “animalismo” ou “meubichinho”.
Olá, o artigo de hoje segue uma linha didática e é voltado para quem está começando agora no mundo web, principalmente quem quer registrar a sua marca na internet e inaugurar o seu primeiro website. Falaremos sobre o registro do domínio e suas vantagens, o que é a hospedagem do seu site, contas de e-mails personalizadas com o nome da sua empresa, dentre outras informações. Lembre-se: Se tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário que lhe responderemos!

Na Alemanha, por exemplo, o operador Denic é uma cooperativa formada por empresas comerciais. Outros registradores se definem como empresas privadas, como a JPRS, no Japão, a Nominet, no Reino Unido, ou a Neustar, nos Estados Unidos[13]. Outros administradores de ccTLD, como os da Espanha, Coréia do Sul e Argentina, são operados pelo próprio governo. Uma parcela menor de operadores de registros de nomes de domínios, como os do México, Suíça e Turquia, funciona em ambiente acadêmico, como universidades.
No Brasil, a entidade designada pela ICANN[4] para a gestão do domínio “.br” é o Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br. Nos termos do Decreto 4.829/2003, cabe ao CGI.br estabelecer as diretrizes para a organização das relações entre o governo e a sociedade na execução do registro de nomes de domínio, na alocação de endereços IP e na administração pertinente ao ccTLD ".br", no interesse do desenvolvimento da internet no país (BRASIL, 2003). Além disso, como será apresentado neste trabalho, o Comitê exerce – na prática – o papel de entidade reguladora da gestão do registro de nomes de domínios no Brasil, pois, de modo permanente e sistematizado, regula as tarifas cobradas e as despesas com a execução dos serviços, delibera sobre quaisquer questões relativas aos serviços de registro de nomes de domínio e alocação de endereços IP e regula a qualidade de sua prestação.

O gerador de nomes da Nanimum é ideal para lojistas e empreendedores que estão atrás de um domínio de um nome só. Com uma abordagem bastante simples e divertida de adicionar sufixos e prefixos, a ferramenta pode acabar gerando resultados inesperados e extremamente populares. O único ponto fraco da Nanimum é que ela não exibe de uma vez só todos os resultados, de modo que você precisará verificar, um por um, os domínios disponíveis.
Internationalized Domain Name ,IDN,"IDNs are domain names that include characters used in the local representation of languages that are not written with the twenty-six letters of the basic Latin alphabet ""a-z"". An IDN can contain Latin letters with diacritical marks, as required by many European languages, or may consist of characters from non-Latin scripts such as Arabic or Chinese. Many languages also use other types of digits than the European ""0-9"". The basic Latin alphabet together with the European-Arabic digits are, for the purpose of domain names, termed ""ASCII characters"" (ASCII = American Standard Code for Information Interchange). These are also included in the broader range of ""Unicode characters"" that provides the basis for IDNs. The ""hostname rule"" requires that all domain names of the type under consideration here are stored in the DNS using only the ASCII characters listed above, with the one further addition of the hyphen ""-"". The Unicode form of an IDN therefore requires special encoding before it is entered into the DNS. The following terminology is used when distinguishing between these forms: A domain name consists of a series of ""labels"" (separated by ""dots""). The ASCII form of an IDN label is termed an ""A-label"". All operations defined in the DNS protocol use A-labels exclusively. The Unicode form, which a user expects to be displayed, is termed a ""U-label"". The difference may be illustrated with the Hindi word for ""test"" — परीका — appearing here as a U-label would (in the Devanagari script). A special form of ""ASCII compatible encoding"" (abbreviated ACE) is applied to this to produce the corresponding A-label: xn--11b5bs1di. A domain name that only includes ASCII letters, digits, and hyphens is termed an ""LDH label"". Although the definitions of A-labels and LDH-labels overlap, a name consisting exclusively of LDH labels, such as""icann.org"" is not an IDN."
Precisa de um grande nome para uma empresa, um site, um produto? Com OneClickName, encontrar o nome de domínio perfeito! Nosso mercado contém milhares de domínios premium para venda. Cada domínio é descrito com categorias e palavras-chave e ilustrado com um logotipo fresco. A maioria deles são susceptíveis de se tornarem marcas, porque eles são muito distintos.
Esse tópico  irá demonstrar como registrar um domínio grátis .com ou .com.br na internet através de promoções. O site https://www.criarsite.online oferece domínios gratuitos e hospedagem grátis na hora de criar o site grátis. Em novembro de 2016 a Link Nacional junto com a Criar Site Online ofereceu um evento gratuito sobre informações como construir um site grátis com domínio grátis, veja como foi.
Tudo o que você precisa para começar, hospedar e gerenciar seu site com sucesso. Conheça nosso serviço que oferece a melhor hospedagem de sites ilimitada com uma grande quantidade de recursos de alta qualidade disponíveis aos clientes de acordo com seus planos. Os usuários dos planos Prata e Ouro da WebLink têm recursos quase ilimitado para suas hospedagens. Eles têm um espaço em disco SSD e Largura de Banda muito maiores que os usuários do plano Bronze. Você será capaz de hospedar um número quase ilimitado de sites, bancos de dados MySQL, contas de e-mail e Usuários de FTP.

Cobrança de taxas de transferência: transferir seu domínio para outro registrador pode ser algo que sua empresa decida fazer no futuro. Verifique se os "Termos de Serviço" não incluem taxas de transferência para mover seu domínio para outro registrador. Essas taxas podem ser exorbitantes e violar a política da ICANN (a ICANN é uma corporação sem fins lucrativos que supervisiona o uso de domínios da Internet). Além do custo, alguns registradores tornam quase impossível realizar uma transferência, com recursos que são mal construídos e difíceis de usar. Convém conferir se o processo de transferência é fácil antes de escolher um registrador.
Amcham Business Day Anatel Banda larga Blog cache campanhas CGI.br como melhorar seu Wordpress cPanel Cubocc depoimento desenvolvimento Dicas DNS domínios E-mail marketing email feedback Flush DNS Hospedagem hospedagem de sites IAB instalação internet iseminar Jovem Nerd Mail Mandic melhor horário performance plugins plugins para turbinar o Wordpress redes sociais Registro de domínio segurança sistema de afiliados site corporativo StarHosting tunning Tutoriais tutorial vps W3C Windows Live Mail Wordpress
×