Estacionamento de domínio é uma boa idéia se o seu nome de domínio recebe um monte de tipo direto no tráfego. O que isto significa é, se você tem a palavra-chave exata ponto com, com uma boa quantidade de pesquisas por mês, e se um usuário fosse digitar que no Google, então ele normalmente ir direto para a sua página estacionada. Ou, alternativamente, você pode definir os servidores de nomes para uma empresa de hospedagem na web.
Publicaremos regularmente entradas em blogs e materiais educativos escritos para os registrantes de nomes de domínio destinados a ajudá-los a compreender melhor as políticas da ICANN que os afetam, seu papel no DNS e o papel da organização da ICANN e de nossas partes contratadas. Por exemplo, uma análise interna de dados revelou problemas comuns e perguntas recebidas dos registrantes a respeito da política de lembretes de dados do WHOIS (WDRP) e a recentemente atualizada política de transferência. Nosso enfoque inicial conterá a elaboração e a publicação de materiais educativos sobre esses tópicos.
Voltando ao exemplo das dicas de animais, dá para usar essas palavras para criar combinações de nomes como “portaldosbichos”, “dicasparaanimais” (esse tem um problema de dobrar letras) ou “blogdosbichos”. Você também pode fazer combinações com mais de uma palavra do assunto abordado ou com trocadilhos. Exemplos: “meuamadopet”, “animalismo” ou “meubichinho”.

Atualmente, segundo Park (2009), a maior parte das designações ccTLD feitas pela ICANN são para entidades governamentais. Essa tendência, consolidada nos últimos anos, é resultado do interesse público envolvido na gestão dos ccTLDs, por meio da proteção da informação, da propriedade intelectual e dos direitos individuais, da promoção da presença nacional na internet e do reconhecimento dos nomes de domínios como recursos da coletividade.


Quer mudar de hospedagem, mas tem medo de perder dados na migração? Quer migrar de hospedagem sem passar por nenhuma complicação? Deixe esse trabalho com a WebLink. Nós possuímos uma equipe especializada em fazer toda a migração de seu site para a nossa hospedagem sem custos extras em até 72 horas. Ao contratar a nossa hospedagem de sites você não gastará um centavo a mais para isso.
Iniciar um novo negócio pode ser feito simultaneamente com a construção de uma presença online. Se você está procurando iniciar um negócio internacional, por exemplo, abrir um café ou loja na França, você vai querer um domínio que soe local. Mesmo se você está seguindo um modelo que funcionou em algum outro lugar, você pode querer usar uma URL completamente diferente. Você pode até mesmo um nome completamente diferente para a loja.
POR QUE UM NOME DE DOMÍNIO .COM? Por que não um nome de domínio .com? Principalmente agora, quando você está inundado com tantas opções de domínio de primeiro nível (TLD) e não sabe ao certo em qual confiar. Reconhecido como o padrão on-line global, o histórico comprovado do .com conquistou a confiança de milhões de pessoas e empresas do mundo todo e pode ajudá-lo a alcançar o sucesso.
Quando um visitante digita o endereço de sua empresa em seu navegador, é feita uma identificação do domínio (endereço) ao servidor onde o site está hospedado. O domínio é um nome fácil para o endereço de um computador na Internet. O servidor de hospedagem então é localizado, entende que o visitante está solicitando um determinado site e devolve a visualização do mesmo ao usuário.
×