Un registro de nombres de dominio en internet es una entidad que recibe información del sistema de nombres de dominio (DNS) de registradores de nombres de dominio, inserta esa información en una base de datos centralizada y difunde la información en internet mediante archivos de zona, para que los usuarios de todo el mundo puedan encontrar los nombres de dominio mediante aplicaciones como la red mundial y el [...] verisigninc.com
A ERDRP (Política de resolução de disputas de requisitos de qualificação) é seguida pelo TLD restrito não-patrocinado .name. Registros em .name devem consistir no nome próprio pessoal de um indivíduo ou do nome pessoal de um personagem fictício (desde que o registrador detenha os direitos da marca comercial ou da marca de serviço do nome pessoal da personagem). Caracteres numéricos também podem ser usados combinados com um dos tipos de nome pessoal mencionados acima. A contestação de um registro em .name sob o argumento de que não satisfaz os requisitos de qualificação é formalizada nas condições estipuladas pela da ERDRP. Registros defensivos e registros de endereços de email do segundo nível de domínio também estão sujeitos a contestação baseados na ERDRP. Qualquer pessoa ou entidade pode contestar um registro baseado na política CEDRP.
Quando estruturar seu domínio pessoal, você pode usar tanto seu nome completo quanto seu sobrenome. Além disso, para seu domínio pessoal, você deve usar um TLD .me. Se seu nome é difícil de falar, então usar apenas seu sobrenome pode ser melhor do que o nome todo. Mantê-lo o mais simples possível irá ajudar as pessoas a encontrar seu web site online. Você também pode usar suas iniciais, por exemplo John Smith pode usar JSmith.me SmithJ.me ou ainda JohnS.me. Você também precisa pensar em como seu endereço de e-mail será. Por exemplo, o domínio do web site é johnsmith.me, o endereço de e-mail deve ser john@johnsmith.me.
Normalmente, existe um limite para o comprimento do domínio, sendo o mínimo de 1 caractere e máximo de 63 caracteres. Idealmente, você quer que seu nome de domínio reflita com precisão a sua marca, seja ela pessoal ou direcionada para empresa. Fornecemos algumas diretrizes para escolher um excelente nome de domínio, não importando qual seja sua situação.
Um dos maiores dilemas na hora da criação de um site ou blog é a escolha do nome para uma página. E o sucesso de um site nos buscadores também leva em conta o nome da página. Seguindo estas dicas (e tendo um pouco de inspiração e sorte), você vai conseguir um nome amigável para o Google. Isso ajuda muito em SEO. Atenção: Não comece seu trabalho registrando um domínio grátis, NÃO é confiável.

Se o nome de domínio estiver disponível, siga as instruções para completar o processo de finalização. Inclua informações de contato válidas para cada contato. A ICANN, organização que controla os nomes de domínio, exige informações de contato válidas (solicitante do registro, técnicas, de cobrança e administrativas). Se você inserir informações falsas, o seu nome de domínio pode ser cancelado.

Em seguida, o registrador recebedor enviará um formulário de autorização (formulário padrão para registradores recebedores) que você deve responder confirmando a sua autorização e a intenção de fazer a transferência. Se você não responder, a transferência não será realizada. Depois que você der a autorização, o registrador recebedor processará a solicitação de transferência.
Quando um visitante digita o endereço de sua empresa em seu navegador, é feita uma identificação do domínio (endereço) ao servidor onde o site está hospedado. O domínio é um nome fácil para o endereço de um computador na Internet. O servidor de hospedagem então é localizado, entende que o visitante está solicitando um determinado site e devolve a visualização do mesmo ao usuário.
×