Este site concentra-se principalmente no design de software de contabilidade, mas também oferece a oportunidade de usar uma ferramenta divertida, gratuita e maravilhosamente concebida para gerar nomes de empresas. O Fresh Books fornece uma lista precisa de nomes em potencial por meio de um recurso brilhante que permite que você escolha um ramo de atuação antes de escolher as palavras-chave.
A .ASIA CERP (Política de requisitos de qualificação para registro de .ASIA) aplica-se a nomes de domínio registrados no TLD patrocinado pela .ASIA. Registros em .ASIA são restritos a membros da comunidade pan-asiática e da Ásia/Pacífico na Internet. A contestação de um registro em .ASIA sob o argumento de que não satisfaz os requisitos de qualificação é formalizada nas condições estipuladas pela ERDRP. Mais informações podem ser obtidas no site do .ASIA.
Sem hospedagem, ninguém poderá ver seu site. Para ter seu site online, você precisa combinar a hospedagem da GoDaddy com um nome de domínio e então carregar seu conteúdo. Fácil, certo? Certo! E tudo isso graças à configuração em apenas um clique, largura de banda e armazenamento e ilimitados, atualizações de recursos fáceis e dinâmicas e monitoramento de segurança integral.

O setor de hospedagem tem gerado uma ampla gama de idéias sobre o mercado de hospedagem, há muitos anos. Ele varia de hospedagem barata e de domínio da Web para um site de hospedagem mais caros e dedicado. O que quer que você chamá-lo, o nome de domínio barato e web hosting é o serviço de hospedagem comum no mercado de internet hoje e um monte de empresas web site estão funcionando para esse tipo de plataforma.
Faça o seu WordPress voar por um preço baixo! Velocidade e desempenho final são o resultado de nossa infraestrutura baseada em nuvem, NGINX, e contendo as últimas tecnologias suportadas pelo PHP7. Nossa Hospedagem WordPress possui Super Cache, é barata, funcional e com otimizações de software e hardware SSD de nova geração. Confira esse e outros diferenciais.

- envio da documentação: Atual Entidade (que está efetuando a transferência): cópia do documento da entidade; se pessoa jurídica, enviar cópia do contrato social, com as últimas alterações; estatuto e ata de eleição; e procuração de Fé Pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do domínio (quando a pessoa que irá assinar a carta não for sócio/proprietário).
A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação (TI) e é especializada em oferecer serviços e soluções para internet. Fundada em 2004 na cidade de Ribeirão Preto/SP, hoje ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil e se consolidou no mercado como uma das mais importantes provedoras de registro de domínios e hospedagem de sites na internet. Presente nas principais metrópoles do pais Brasilia, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Ribeirão Preto Ler mais sobre.

Algumas empresas de hospedagem DNS permitem que você crie e modifique os registros DNS do seu domínio. Outras não permitem que você modifique diretamente os registros DNS do seu domínio. Além disso, nem todos os serviços de hospedagem DNS dão suporte para todos os tipos de registro DNS. Por exemplo, alguns serviços de hospedagem DNS não dão suporte para registros TXT ou SRV.
A execução do registro de nomes de domínios, a alocação de endereços IP e a administração relativa ao Código Nacional para o Domínio de Primeiro Nível – ccTLD são serviços críticos e essenciais à infraestrutura da internet.  No Brasil, a regulação desses serviços é feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, o CGI.br. O caráter interventivo e não previsto em lei da atuação desse Comitê nas relações privadas concernentes à gestão do “.br” coloca em xeque o modelo atualmente vigente no país quanto a esse relevante aspecto da governança da internet. Caso haja intenção do Estado em continuar exercendo algum papel sobre esses serviços, a experiência de países como a Colômbia, a França, a Suécia e a Suíça no processo de legitimação de sua autoridade estatal na gestão do respectivo ccTLD pode contribuir para o desenho, no Brasil, de um modelo de regulação claro, consistente e estável para os serviços de registro de nomes de domínios, de alocação de endereços IP e de administração relativos ao “.br”.
Alguns especialistas que acompanham a tecnologia moderna consideraram o mundo dos domínios como uma corrida contra o tempo, mas lucrar com a administração de domínios nem sempre é fácil. Alguns empresários podem fazer bons investimentos na área, enquanto outros podem considerá-la bem complicada. Uma das principais funções de administração de domínios é a função de registro de domínios. Uma entidade registradora de domínios é responsável por administrar e registrar serviços de nome de domínio para o público. Iniciar uma entidade como essa envolve alguns passos importantes, e para aqueles que querem entender como se tornar um registrador de domínio, é importante entender o processo em geral e o que está envolvido.
Concluindo, a internet não criou um mundo isolado, pois o ciberespaço está ao alcance do Direito, já havendo proteção legal (inclusive a nível constitucional) para as marcas e nomes, de modo que o uso indevido de um nome sempre deve ser combatido, afinal o sucesso de uma empresa depende também dos símbolos utilizados para se identificar no mercado.
Com alterações cosméticas aqui e ali, o modelo do Whois permaneceu basicamente da forma como foi concebido. A cada nova reunião pública da ICANN os interesses opostos no debate ficavam mais claros. Entidades comerciais e titulares de propriedade intelectual historicamente defenderam a manutenção do Whois como uma plataforma de registro público, garantindo o acesso à informação sobre responsáveis pelos domínios. A razão aqui seria a preservação de meios rápidos que permitissem a identificação do titular do domínio em caso de violações de direitos, especialmente relacionados à concorrência e à propriedade intelectual.

Atualmente, segundo Park (2009), a maior parte das designações ccTLD feitas pela ICANN são para entidades governamentais. Essa tendência, consolidada nos últimos anos, é resultado do interesse público envolvido na gestão dos ccTLDs, por meio da proteção da informação, da propriedade intelectual e dos direitos individuais, da promoção da presença nacional na internet e do reconhecimento dos nomes de domínios como recursos da coletividade.


Portanto, a alegação de existência de cláusula arbitral deve ser feita na primeira oportunidade em que couber a parte falar nos autos, sob pena de preclusão. Importante também frisar, que nesta hipótese, a parte, no caso, figurando no polo passivo, não deve contestar a ação ajuizada pela parte que quebrou o contrato com clausula arbitral, sob pena de se entender pela adesão a jurisdição estatal.
Conforme formos aprendendo mais, vamos compartilhar informações e materiais relevantes com os registradores e outros para ajudar no trabalho de apoio aos registrantes de nomes de domínio. O Centro Global de Apoio (GSC) e a equipe de conformidade da ICANN identificaram questões e problemas comuns enfrentados pelos registrantes. Vamos compartilhar essas informações com os registradores e outros, além de colaborar com os membros da comunidade da ICANN para incentivar e apoiar a participação dos registrantes nos processos da nossa corporação.
Obtenha o Registro de domínio gratuito com os Planos de hospedagem Prata e Ouro. Esta é a maneira mais econômica de lançar seu site com todos os pacotes incluídos e economizar ainda mais. A WebLink é um membro certificado da ICANN e é capaz de lhe fornecer uma hospedagem barata. Para melhorar ainda mais sua segurança e rankings SEO utilize o plano de hospedagem Ouro e você obterá a instalação do certificado de segurança SSL gratuitamente, o que irá ajudar a proteger os dados de seus visitantes, assim como dar a um site de comércio eletrônico uma proteção extra, trazendo mais segurança aos seus cliente.

Com a evolução da Internet, muitas coisas deixaram de ser para uso exclusivo de alguns, e passaram a fazer parte do cotidiano de usuários domésticos. Ter um site na Internet, por exemplo, já não é mais uma exclusividade de grandes empresas ou dos “nerds”.  É muito comum encontrar usuários de todos os tipos com páginas pessoas em domínios .COM.BR ou .COM.
A privacidade de seu domínio é nossa maior prioridade. Ao registrar seu domínio, outros registrados poderão listar todos seus detalhes de registros na base de dados WHOIS que na maioria dos casos é de acesso ao público. A Hostinger, sendo creditada pela ICANN como uma provedora de domínios, oferece um serviço exclusivo de Privacidade e Proteção de domínios que vão ocultar todas suas informações particulares . Mantenha-se seguro!
Todinho em português, o DomainScope é uma boa opção para lojistas e empreendedores que querem fazer uma boa pesquisa sobre os nomes de domínio escolhidos. Como podemos ver na imagem acima, o site possui vários indicadores e dados com as tendências mais recentes no mercado, o tráfego gerado nos domínios mais populares e até mesmo os domínios que expiraram – e que podem ser reutilizados. Corre lá!
Em 2003, a partir de pesquisa realizada com diversos países e destinada a aumentar a compreensão quanto ao papel dos governos frente aos seus domínios nacionais, a UIT detectou que a maioria deles – se não todos – tendem a desempenhar algum tipo de papel sobre seu ccTLD (UIT, 2004). Naquele ano, entre os países cujos operadores de registro de nomes de domínios não tinham qualquer relação com o governo (18,6% do total), 84,6% afirmaram que planejavam mudar a situação, de modo a garantir um envolvimento governamental.
Um nome de domínio pode servir como sua identidade específica na internet. Se você quer se promover, promover sua marca ou sua empresa, um nome de domínio especializado é essencial. Um domínio adaptado às suas necessidades fará com que você pareça profissional e capaz e pode aumentar sua presença na web, para que seja notado. Se você está começando uma empresa, uma pesquisa de nome de domínio pode ajudá-lo a se tornar visível e acessível. Temos algumas dicas fantásticas que o ajudarão a descobrir o nome mais adequado para suas necessidades.
- envio da documentação: cópia do documento da entidade (CNPJ – domínios para pessoas jurídicas – ou CPF – domínios para pessoas físicas); pessoas jurídicas, enviar cópia do contrato social, juntamente com as últimas alterações; estatuto e ata de eleição; e procuração de Fé Pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do contato da entidade (quando a pessoa que irá assinar a carta não for sócio/proprietário).

A IPDRCP (Política de contestação de registro defensivo de propriedade intelectual) aplica-se a registros defensivos de propriedade intelectual no TLD .pro, cujo uso é restrito a membros certificados que exercem de certas profissões (atualmente, profissões da área médica, jurídica e contábil). Um registro defensivo de propriedade intelectual pode ser registrado somente pelo detentor do registro de uma marca comercial ou marca de serviço qualificado. A IPDRCP oferece uma possibilidade de contestação de registros defensivos de propriedade intelectual conforme o registrador satisfaça as qualificações de registro. Qualquer pessoa ou entidade pode dar início a um processo de IPDRCP, dando entrada em um processo de contestação pelas regras estipuladas.


Observação:  Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível. Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. As informações foram úteis? Dê sua opinião no final desta página. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.
Procure registradores que oferecem transparência nos preços e práticas. Por exemplo, você deve poder ver suas taxas de renovação e os processos para transferir ou cancelar seu registro de domínio. Alguns registradores oferecem registro barato para sua compra inicial, mas depois cobram preços altos para renovar seu domínio. Eles também podem tornar muito difícil o cancelamento do pedido. Procure um registrador com informações de preços antecipadas e termos de serviço para evitar surpresas no futuro.
O novo CPC formalizou a arbitragem como jurisdição no Direito Brasileiro. A nova norma foi inserida no § 1º do artigo 3º do Novo Código. Como é conhecido e notório, este instituto já é regulamentado por lei própria, a lei 9.307/96 com as atualizações trazidas pela lei 13.129/15, mas subsidiariamente se submete as Normas do Novo CPC, a partir da data da sua entrada em vigor. Nem por isso, ao Poder Judiciário, através de seus membros, é autorizado a discussão quanto ao mérito das decisões arbitrais. Tratam-se de jurisdições paralelas, ambas reconhecidas constitucionalmente: a jurisdição estatal, que é regulada pelas normas processuais civis, e a jurisdição arbitral, que é regulada por lei extravagante.
Registro de nome de domínio tem crescido ao longo dos anos. Network Solutions foi a primeira empresa a prestar o serviço de registro de nomes de domínio. Isso foi há mais de dez anos atrás, mas hoje há muitos registradores credenciados, Godaddy, Super Domínios, One, etc… Apenas a empresa credenciada para registro de nome de domínio tem permissão para acessar e modificar os domínios principais do banco de dados que estão nos servidores InterNIC. A taxa é determinada pelo registrador até obter um nome de domínio e alguns registros têm pacotes especiais de nomes de domínio.
Como regra geral, da Resolução nº 01/98 do Comitê Gestor da Internet no Brasil, o direito ao nome de domínio será do primeiro requerente (first come, first served) desde que: 1 – não haja ainda registro de expressão idêntica; 2 – o nome seja moral; 3 – o nome não esteja reservado pelo comitê gestor (ex: internet, aeroportos, web, etc, registro); 4 – o nome seja de uma marca conhecida e o requerente seja o dono desta marca (ex: www.cocacola.com.br só poderia ser registrado pelo dono da marca do refrigerante; siglas de estados e de Ministérios); 5 – seja feito o pagamento periódico do registro e sua manutenção.
Internationalized Domain Name ,IDN,"IDNs are domain names that include characters used in the local representation of languages that are not written with the twenty-six letters of the basic Latin alphabet ""a-z"". An IDN can contain Latin letters with diacritical marks, as required by many European languages, or may consist of characters from non-Latin scripts such as Arabic or Chinese. Many languages also use other types of digits than the European ""0-9"". The basic Latin alphabet together with the European-Arabic digits are, for the purpose of domain names, termed ""ASCII characters"" (ASCII = American Standard Code for Information Interchange). These are also included in the broader range of ""Unicode characters"" that provides the basis for IDNs. The ""hostname rule"" requires that all domain names of the type under consideration here are stored in the DNS using only the ASCII characters listed above, with the one further addition of the hyphen ""-"". The Unicode form of an IDN therefore requires special encoding before it is entered into the DNS. The following terminology is used when distinguishing between these forms: A domain name consists of a series of ""labels"" (separated by ""dots""). The ASCII form of an IDN label is termed an ""A-label"". All operations defined in the DNS protocol use A-labels exclusively. The Unicode form, which a user expects to be displayed, is termed a ""U-label"". The difference may be illustrated with the Hindi word for ""test"" — परीका — appearing here as a U-label would (in the Devanagari script). A special form of ""ASCII compatible encoding"" (abbreviated ACE) is applied to this to produce the corresponding A-label: xn--11b5bs1di. A domain name that only includes ASCII letters, digits, and hyphens is termed an ""LDH label"". Although the definitions of A-labels and LDH-labels overlap, a name consisting exclusively of LDH labels, such as""icann.org"" is not an IDN."
Alguns especialistas que acompanham a tecnologia moderna consideraram o mundo dos domínios como uma corrida contra o tempo, mas lucrar com a administração de domínios nem sempre é fácil. Alguns empresários podem fazer bons investimentos na área, enquanto outros podem considerá-la bem complicada. Uma das principais funções de administração de domínios é a função de registro de domínios. Uma entidade registradora de domínios é responsável por administrar e registrar serviços de nome de domínio para o público. Iniciar uma entidade como essa envolve alguns passos importantes, e para aqueles que querem entender como se tornar um registrador de domínio, é importante entender o processo em geral e o que está envolvido.

Organizações sem fins de lucro, associações, grupos de interesse e outros conjuntos de usuários de Internet no Brasil agora podem registrar endereços sob a categoria (DPN) "ong.br", mesmo não tendo personalidade jurídica. Com lançamento previsto para segunda-feira, 27 de agosto, às 15h, o "ong.br" passará a fazer parte da categoria de domínios genéricos, somando-se a "com.br", "art.br", "eco.br", "emp.br" e "net.br". » SAIBA MAIS
O NameStation é um gerador de nomes de domínio que cria ideias de nomes relevantes e dá orientação para pesquisas, sugestões de palavras-chave e variações de nomes baseadas nos seus critérios de pesquisa. Você pode inserir a sua palavra-chave principal e então selecionar a indústria ou categoria mais adequada para a sua empresa, e o NameStation irá gerar uma lista com nomes de domínio sugeridos (e disponíveis).
Apesar dos avanços, o sistema de registro de domínios nacional não possui uma política para a resolução de conflitos. Qualquer ação neste sentido vai parar na justiça. O que não é incomum, considerando que o direito de registrar nomes de domínios, basicamente, é de quem chegar primeiro. De qualquer forma, o Registro.br tem como diretriz não disponibilizar o domínio ao detectar qualquer suspeita, solicitando documentação quando necessário e impondo restrições a alguns domínios. Tudo para garantir a credibilidade do sistema que é a principal escolha de quem busca ter uma página na web.
Nem todas as empresas que vendem nomes de domínio (conhecidas como registradores de domínios) são iguais. Algumas usam táticas como esconder taxas ou vender suas informações para ganhar mais dinheiro, o que pode ter um impacto duradouro em sua empresa. A boa notícia é que, com algumas dicas simples, você pode saber o que procurar antes de comprar um domínio.
Na Alemanha, por exemplo, o operador Denic é uma cooperativa formada por empresas comerciais. Outros registradores se definem como empresas privadas, como a JPRS, no Japão, a Nominet, no Reino Unido, ou a Neustar, nos Estados Unidos[13]. Outros administradores de ccTLD, como os da Espanha, Coréia do Sul e Argentina, são operados pelo próprio governo. Uma parcela menor de operadores de registros de nomes de domínios, como os do México, Suíça e Turquia, funciona em ambiente acadêmico, como universidades.
Verifique as informações de contato: Confirme se as informações de contato do administrador do domínio estão corretas (ou o email do solicitante do registro no caso de domínios .au). O novo registrador pode precisar entrar em contato com você pelo email de contato do administrador (ou email do solicitante do registro para domínios .au). Para revisar e editar suas informações de contato, consulte Alterar informações de contato do domínio.
Ter um domínio personalizado é, hoje, uma das medidas estratégicas que ajuda a defender e melhorar a visibilidade da marca na internet. Afinal, há mais de 1 bilhão de páginas no mundo, logo, destacar-se entre as demais plataformas não é nada fácil. Por isso, o planejamento eficiente deve contemplar recursos como esse, que também é fundamental para atingir o sucesso.

Teste nossos serviços durante 30 dias! Você estará totalmente protegido pelo nosso Programa de Garantia. Se de alguma forma você não estiver satisfeito com o serviço oferecido pela WebLink, ou você simplesmente decidir cancelar nossos serviços nos próximos 30 dias, basta entrar em contato que providenciaremos o reembolso, sem qualquer questionamento.
×