Vamos publicar posts no blog e material educativo direcionados aos registrantes de nomes de domínio, com o objetivo de ajudá-los a entender melhor as políticas da ICANN que têm poder sobre eles, a função deles no DNS e a função da organização da ICANN e de nossas partes contratadas. Por exemplo, uma análise de dados interna revelou problemas e dúvidas comuns recebidos dos registrantes em relação à política de lembretes de dados do WHOIS (WDRP) e à política de transferência, atualizada recentemente. Nosso foco inicial será o desenvolvimento e a publicação de material educativo em relação a esses assuntos.
Jornalista e estudante de economia, Rafael H faz parte da equipe de marketing da Hostinger desde 2017. Atualmente trabalha com crescimento e aquisição da empresa focado na aquisição de novos afiliados. Se apaixonou pelo mundo da tecnologia e hospedagem de sites, tendo experiência com WordPress, marketing digital e ferramentas de automação de marketing. Também já trabalhou como analista de conteúdo, redator, assessor de imprensa e analista de comunicação.
Sócio fundador do escritório Raphael Faria Advocacia, localizado em Curitiba. Escritório totalmente capacitado para atender demandas unitárias, bem como de massa. Pós-graduado pelo Centro Universitário Curitiba- UNICURITIBA- Direito Civil e Processo Civil (2013-2015). Especialista em Direito Bancário- Relações de Consumo, Tarifas e Produto pela UDEMY, com sede em São Francisco, Califórnia, EUA. (2018). Experiências em direito privado, órgãos públicos, e recursos. Entre em contato. Garantimos a excelência e agilidade em seu atendimento, buscando sempre a melhor maneira de defende-lo.
Algumas empresas de hospedagem DNS permitem que você crie e modifique os registros DNS do seu domínio. Outras não permitem que você modifique diretamente os registros DNS do seu domínio. Além disso, nem todos os serviços de hospedagem DNS dão suporte para todos os tipos de registro DNS. Por exemplo, alguns serviços de hospedagem DNS não dão suporte para registros TXT ou SRV.

Nicole Martins Ferreira é uma empreendedora virtual e gosta tanto do comércio eletrônico que trabalha no seu próprio site 7 dias por semana e se sente mais feliz do que nunca. Ela gosta de ajudar os outros a alcançarem o sucesso e está constantemente aprendendo novas dicas que podem ser úteis para outros empreendedores. Siga Nicole no Twitter: @NicoleMarFer.
No Brasil são os seguintes os elementos do endereço cibernético: www.casadocampo.com.br onde www indica a “world wide web” (grande rede mundial), “casadocampo” identifica a entidade ou a pessoa, “.com” identifica o destino da entidade (no caso é um destino comercial, são as famosas “ponto com”, empresas virtuais que surgiram recentemente em grande número), e .br identifica geograficamente o país, no caso o Brasil.
Nos primeiros anos de funcionamento internet, essa designação foi inicialmente feita, na maioria dos países, para universidades ou organizações não governamentais voltadas para a pesquisa, por serem as primeiras entidades que requisitaram conexão à rede mundial de computadores – na maior parte das vezes com o propósito de usá-la para fins acadêmicos (MUELLER, 2002 apud YU, 2004).
Se o nome de domínio estiver disponível, siga as instruções para completar o processo de finalização. Inclua informações de contato válidas para cada contato. A ICANN, organização que controla os nomes de domínio, exige informações de contato válidas (solicitante do registro, técnicas, de cobrança e administrativas). Se você inserir informações falsas, o seu nome de domínio pode ser cancelado.
Dot-o-mator é uma ferramenta da web que sugeste nomes de sites baseado em prefixo e sufixo que você tiver inserido (Palavras-chave). Alternativamente, você pode usar categoria de prefixo (como “Tech” ou “Games”) e sufixos (como “Hardware) para gerar nomes de sites. È uma ferramenta bastante útil se você, ao menos, conseguir inspiração para o nome do seu site.
Além de não proteger seus dados pessoais dos registros públicos, alguns registradores realmente vendem seus dados para terceiros, como organizações de marketing. Alguns registradores ainda exploram o banco de dados WHOIS e enviam faturas de renovação falsas, levando as pessoas a transferir os domínios de modo inconsciente. Encontre um registrador que promete nunca vender ou abusar dos dados do cliente para fins de marketing.
O Panabee é mais do que um gerador de nomes de empresas em português. Ele é uma coleção de geradores de nomes. Use os vários geradores para encontrar os melhores nomes para seu aplicativo, conta de mídia social, domínio ou empresa. Se o seu nome desejado já estiver selecionado, escolha entre as sugestões semelhantes. Você também pode analisar a disponibilidade do domínio e as alternativas.
Em nosso trabalho, nós nos esforçamos para atender o interesse público global, os registrantes de nomes de domínio e os usuários finais da Internet, garantindo um sistema de nomes de domínio (DNS) seguro e estável, além de promover a confiança, a escolha e a concorrência no setor. Os registrantes de nomes de domínio são um componente essencial do DNS. Eles são entidades ou indivíduos que adquiriram o direito de usar um nome de domínio durante um período através de um contrato com um registrador ou revendedor.
Veja, então, que o ponto comercial está pronto para ser utilizado, mas ainda há a necessidade de preparar toda a sua arquitetura para receber os seus produtos e vendê-los aos seus consumidores, com sua logomarca, slogan, pintura, reforma, etc. No mundo virtual, chamamos estes arquitetos de Webdesigners, Desenvolvedores ou Programadores Web. Eles são especialistas em criar páginas de internet e poderão ajudar a sua empresa e ter um site ainda mais customizado e acessível.
Quando existe, o envolvimento governamental em seus ccTLDs pode estar institucionalizado de maneira formal ou informal, conforme o país. Em alguns casos, o operador do  ccTLD está sujeito a um acordo ou contrato com o governo e a determinado mecanismo de fiscalização[12]. Pode, em outros casos, ser gerido e operacionalizado pelo próprio Estado. Existem ainda situações em que  a relação entre o ccTLD e o governo se dá de maneira muito informal, desprovida de contrato ou legislação específica, como nos casos da alemã “.de” ou de inglesa “.uk” (OCDE, 2006).

Nós aqui do Oberlo conhecemos muito bem esse processo – e foi por isso mesmo que criamos uma lista com 26 geradores de nomes totalmente gratuitos, ideais para ajudar você nessa etapa tão crucial da sua jornada. Por mais que muitos deles estejam em inglês, a utilização é bem fácil e intuitiva, de modo que a barreira do idioma pode ser facilmente transposta. Vamos começar?
Amcham Business Day Anatel Banda larga Blog cache campanhas CGI.br como melhorar seu Wordpress cPanel Cubocc depoimento desenvolvimento Dicas DNS domínios E-mail marketing email feedback Flush DNS Hospedagem hospedagem de sites IAB instalação internet iseminar Jovem Nerd Mail Mandic melhor horário performance plugins plugins para turbinar o Wordpress redes sociais Registro de domínio segurança sistema de afiliados site corporativo StarHosting tunning Tutoriais tutorial vps W3C Windows Live Mail Wordpress
×