É parte integrante do ebook: O Completo Guia do Trabalho a Partir de Casa! E vou apresenta-lo parte a parte nesta categoria; “Blogueiro”, dentro do site! Mais se você estiver interessado em adquirir ele por completo cadastre-se abaixo e siga corretamente as instruções que terei o maior prazer de fornece-lo por completo e gratuitamente! Você poderá fazer o download diretamente para o seu computador e aproveitar o máximo das informações fornecidas!
Fácil e pronto para ser usado. É projetado para iniciantes e recomendado pelos desenvolvedores. A Hospedagem WordPress é ótima e rápida para quem quer lançar um blog, um portfólio on-line, galerias ou até mesmo um ecommerce. Obtenha um dos planos de hospedagem barata da Hostinger e traga todas as suas ideias online com o CMS WordPress. Pare de desperdiçar dinheiro com serviços caros. Hospedagem barata WordPress é tudo o que você precisa para iniciar o seu negócio.
Por quê? Porque um nome de domínio é mais do que apenas um endereço online, é a sua identidade online; e você não quer que mais ninguém seja o dono disso. Com a maioria das avaliações gratuitas, o domínio não é seu. Se você decidir experimentar uma nova hospedagem Web ou criador de sites, será necessário obter um novo domínio. Além disso, os nomes de domínio fornecidos com as avaliações gratuitas geralmente são longos e difíceis de lembrar e você vai acabar com algo como bikesdalia.godaddysites.com em vez de apenas bikesdalia.com.
O tema é oportuno, haja vista que em agosto de 2011 foi apresentado à Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 2.126/2011, que se propõe a estabelecer o chamado Marco Civil da Internet. As discussões no Congresso Nacional sobre esse projeto – que trata dos princípios, garantias, direitos e deveres dos usuários da rede mundial – poderão definir o modelo de governança da internet no país.

Assim como nos Estados Unidos seriam criados domínios de primeiro nível (TLD) sob o .br. TLDs, resumidamente, são a parte do endereço que vem depois do ponto, como por exemplo, google.com. Neste caso, o TLD é o .com. O domínio de segundo nível, por exemplo, é, basicamente, seu nome de domínio (www.nomededominio.com.br). Assim criaram-se TLDs como com.br. net.br, gov.br e mil.br.
Tudo o que você precisa para começar, hospedar e gerenciar seu site com sucesso. Conheça nosso serviço que oferece a melhor hospedagem de sites ilimitada com uma grande quantidade de recursos de alta qualidade disponíveis aos clientes de acordo com seus planos. Os usuários dos planos Prata e Ouro da WebLink têm recursos quase ilimitado para suas hospedagens. Eles têm um espaço em disco SSD e Largura de Banda muito maiores que os usuários do plano Bronze. Você será capaz de hospedar um número quase ilimitado de sites, bancos de dados MySQL, contas de e-mail e Usuários de FTP.

Nossa missão é gerar domínios pelo menor preço! Apenas na Hostinger você recebe domínios baratos com serviço premium de qualidade. Graças ao nosso acordo especial com os detentores de TLD, nós oferecemos preços exclusivos nos domínios mais populares, como registro .com, .br. Registro de domínio barato é o nosso privilégio e maior força. A ferramenta de Busca de Domínio de site é a chave!


Olá, o artigo de hoje segue uma linha didática e é voltado para quem está começando agora no mundo web, principalmente quem quer registrar a sua marca na internet e inaugurar o seu primeiro website. Falaremos sobre o registro do domínio e suas vantagens, o que é a hospedagem do seu site, contas de e-mails personalizadas com o nome da sua empresa, dentre outras informações. Lembre-se: Se tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário que lhe responderemos!

Você vai precisar desenvolver o site, blog ou loja virtual. Existem várias opções, como um Criador de Sites (opção ideal para quem não possui conhecimento técnico) ou um CMS como WordPress, Magento ou Joomla (que vão exigir um pouco mais de conhecimento, mas também é bem intuitivos, e contam com muito material de ajuda). No caso de sites mais complexos, pode ser necessário contratar um desenvolvedor.

A ICANN (Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números) é responsável pelo gerenciamento e pela coordenação do DNS (Sistema de Nomes de Domínio) a fim de garantir que cada endereço seja único e que todos os usuários da Internet possam encontrar todos os endereços válidos. Para isso, a ICANN supervisiona a distribuição de endereços e IP e nomes de domínio exclusivos. Ela também garante que cada nome de domínio seja associado ao endereço IP correto.

Na maioria dos casos, o TTL para registros DNS é definido como 1 ou 4 horas por padrão. Isso significa que, na maioria das vezes, as alterações no DNS levarão até quatro horas para serem efetivadas. Valores TTL mais altos também são possíveis e significarão que, quando um registro DNS for atualizado, levará mais tempo até que as alterações entrem em vigor. Em alguns casos extremos, alguns podem ter valores de TTL tão altos quanto uma semana.


A .cat ERDRP (Política de resolução de disputas de requisitos de qualificação de .cat) aplica-se a nomes de domínio registrados no TLD patrocinado .cat. Registros em .cat são restritos a membros da comunidade cultural e linguística catalã. A contestação de um registro em .cat sob o argumento de que não satisfaz os requisitos de qualificação é formalizada nas condições estipuladas pela ERDRP. Mais informações podem ser obtidas no site do .cat.
Um URL, também conhecido como "Localizador uniforme de recursos", é um endereço da Web completo usado para encontrar uma página da Web específica. Enquanto o domínio é o nome do site, um URL leva a qualquer uma das páginas do site. Todo URL contém um nome de domínio, além de outros componentes necessários para localizar a página ou o fragmento de conteúdo específico.
Assim com outros sites que já vimos nesta lista, o Naming.net solicita que o usuário insira alguns dados e informações para gerar resultados mais precisos. Isso significa que você pode inserir uma palavra-chave, uma sílaba, uma letra ou até mesmo um conjunto de sílabas. Também é possível inserir rimas, palavras em grego ou latim e outras variações – bem legal, não é?

Com relação à identificação dos países, podemos exemplificar a Argentina (ar), Canadá (ca), Inglaterra (uk), Portugal (pt), Espanha (es), França (fr), Nova Zelândia (nz), etc., ressaltando que os nomes de domínio americanos não tem identificação do país pois a internet nasceu lá (ex: a Rede Globo é apenaswww.globo.com,  pois foi registrada nos EUA, onde estão registrados 70% de todos os domínios da internet; em seguida vem a Inglaterra e Canadá; o Brasil é o 11o, mas tende para 7o em número de registros em breve).
Un registro de nombres de dominio en internet es una entidad que recibe información del sistema de nombres de dominio (DNS) de registradores de nombres de dominio, inserta esa información en una base de datos centralizada y difunde la información en internet mediante archivos de zona, para que los usuarios de todo el mundo puedan encontrar los nombres de dominio mediante aplicaciones como la red mundial y el [...] verisigninc.com

- envio da documentação: Atual Entidade (que está efetuando a transferência): cópia do documento da entidade; se pessoa jurídica, enviar cópia do contrato social, com as últimas alterações; estatuto e ata de eleição; e procuração de Fé Pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do domínio (quando a pessoa que irá assinar a carta não for sócio/proprietário).
Mas será que a Internet precisa de uma lista telefônica? Em caso afirmativo, ela deveria ser pública, exibindo os dados de registro de nomes de domínio para que todos possam consultar? Essa característica parece ser bastante importante para a identificação de responsáveis por danos e para a condução de atividades por autoridades investigativas. Por outro lado, esse registro pode ter impactos sobre o discurso na rede. Integrantes da sociedade civil há muito tempo apontam que esse registro restringe a liberdade de expressão online de ativistas em países autoritários. Sem contar nos problemas de segurança envolvidos na exibição pública de uma base de dados pessoais que podem ser usados para uma série de fraudes.

Os registrantes de nomes de domínio têm direitos, importantes, entre eles o de acessar informações do registrador em relação aos processos de registro, gerenciamento, transferência, renovação e restauração de registros de nomes de domínio. Eles também têm responsabilidades importantes, por exemplo fornecer informações de contato corretas para publicação no diretório de WHOIS, avisar os registradores sobre qualquer mudança nessas informações e responder rapidamente caso os registradores solicitem informações relacionadas ao registro do nome de domínio.
Não se esqueça que deve ser o domínio completo composto do nome e do término. Um exemplo seria Registro.br. Caso o que você deseja não possa ser utilizado, o próprio site irá te propor alternativas e pode-se perceber que existem outras categorias de domínio além do “.com.br”, como “.art.br”, “.net.br”, dentre outros. Para saber as possibilidades, vale a pena conferir essa página.

Atribui um conjunto de quatro servidores de nome para a zona hospedada. Quando alguém usa um navegador para acessar seu site, como www.exemplo.com, esses servidores de nome dizem ao navegador onde encontrar seus recursos, como um servidor web ou um bucket do Amazon S3. O (Amazon S3 é um armazenamento de objetos para armazenar e recuperar qualquer quantidade de dados em qualquer lugar na web. Um bucket é um contêiner para objetos que você armazena no S3.)
Com alterações cosméticas aqui e ali, o modelo do Whois permaneceu basicamente da forma como foi concebido. A cada nova reunião pública da ICANN os interesses opostos no debate ficavam mais claros. Entidades comerciais e titulares de propriedade intelectual historicamente defenderam a manutenção do Whois como uma plataforma de registro público, garantindo o acesso à informação sobre responsáveis pelos domínios. A razão aqui seria a preservação de meios rápidos que permitissem a identificação do titular do domínio em caso de violações de direitos, especialmente relacionados à concorrência e à propriedade intelectual.
O modelo de múltiplos registradores minimiza as funções monopolizadas pelo operador do registro, incrementa a competição e facilita o processo de inovação (UIT[7], 2008). Os usuários não se relacionam diretamente com o operador, e sim com os registradores, que, por sua vez, interagem com o operador do ccTLD. Desse modo, os custos do operador são menores, pois a ele cabem apenas as atribuições que se constituem monopólio natural. Ao invés de lidar com milhões de usuários, ele atende demandas de dezenas de registradores.
Como regra geral, da Resolução nº 01/98 do Comitê Gestor da Internet no Brasil, o direito ao nome de domínio será do primeiro requerente (first come, first served) desde que: 1 – não haja ainda registro de expressão idêntica; 2 – o nome seja moral; 3 – o nome não esteja reservado pelo comitê gestor (ex: internet, aeroportos, web, etc, registro); 4 – o nome seja de uma marca conhecida e o requerente seja o dono desta marca (ex: www.cocacola.com.br só poderia ser registrado pelo dono da marca do refrigerante; siglas de estados e de Ministérios); 5 – seja feito o pagamento periódico do registro e sua manutenção.

Un registro de nombres de dominio en internet es una entidad que recibe información del sistema de nombres de dominio (DNS) de registradores de nombres de dominio, inserta esa información en una base de datos centralizada y difunde la información en internet mediante archivos de zona, para que los usuarios de todo el mundo puedan encontrar los nombres de dominio mediante aplicaciones como la red mundial y el [...] verisigninc.com
O que é legal com os domínios é que você pode possuir tantos quanto quiser. Se você registrar um bom domínio agora e depois pensar em outro domínio melhor mais tarde, é só registrá-lo. Na verdade, possuir mais de um domínio pode ser realmente estratégico para sua empresa. E se você precisar de ajuda, temos uma equipe de suporte premiada que está aqui para ajudar.
Vamos publicar posts no blog e material educativo direcionados aos registrantes de nomes de domínio, com o objetivo de ajudá-los a entender melhor as políticas da ICANN que têm poder sobre eles, a função deles no DNS e a função da organização da ICANN e de nossas partes contratadas. Por exemplo, uma análise de dados interna revelou problemas e dúvidas comuns recebidos dos registrantes em relação à política de lembretes de dados do WHOIS (WDRP) e à política de transferência, atualizada recentemente. Nosso foco inicial será o desenvolvimento e a publicação de material educativo em relação a esses assuntos.
Na época, a gestão da extensão no Brasil foi delegada à Fapesp. Inicialmente o domínio .br foi utilizado para identificar as máquinas que participavam das redes que os acadêmicos brasileiros usavam para trocar mensagens por diferentes plataformas, como a BITNET (Because It’s Time NETwork), a HEPnet (High Energy Physics Network) e a UUCP (Unix-to-Unix Copy Program).
Organizações sem fins de lucro, associações, grupos de interesse e outros conjuntos de usuários de Internet no Brasil agora podem registrar endereços sob a categoria (DPN) "ong.br", mesmo não tendo personalidade jurídica. Com lançamento previsto para segunda-feira, 27 de agosto, às 15h, o "ong.br" passará a fazer parte da categoria de domínios genéricos, somando-se a "com.br", "art.br", "eco.br", "emp.br" e "net.br". » SAIBA MAIS
Além de tornar mais fácil todos os aspectos relacionados a como criar um site, a WebLink ainda te ajuda a economizar. Oferecemos a Melhor hospedagem de sites, com alta qualidade e baixo custo, equipe de suporte 24 horas por dia, e 365 dias por ano, dedicada a resolver seus problemas. Além disso, um Criador de Sites exclusivo para você não ter nenhuma dificuldade sobre como criar um site. Estas são apenas algumas características que fazem com que a WebLink seja uma ótima opção de Hospedagem barata no Brasil.
×