Se você não sabe muito bem que tipo de nome quer para o seu domínio, mas sabe quais as palavras-chaves que precisam estar nele, o Name Mesh é a ferramenta ideal para você: ele só exibe nomes de domínios disponíveis se você inserir algumas palavras-chave. Depois que você preencher esse espaço obrigatório, a página é dividida em várias categorias, como podemos ver na imagem acima: common (comum), similar, new (novos), fun (divertidos) e muito mais – tudo para ajudar você a encontrar o nome ideal para a sua loja e para o seu domínio.
Apontando o nome de domínio através de um registro. Este método requer mais conhecimento técnico, já que você terá que alterar manualmente os registros DNS. Além disso, sua zona DNS não será atualizada automaticamente. Por exemplo, se você criar um nome de subdomínio na Hostinger, você terá que criar um registro apropriado em sua zona DNS manualmente.
Os TLDs são divididos em duas categorias. A primeira denomina-se Country Code Top-Level Domain (ccTLD), ou Código do País para o Domínio de Primeiro Nível. É designado para países ou regiões e representada por um código composto por duas letras, geralmente baseado no padrão ISO 3166-1 (por exemplo, “.br” para Brasil, “.au” para Austrália e “.jp” para Japão) (ISO, 2011). A segunda categoria, denominada TLD genérico (gTLD), não é relacionada a aspectos geográficos e tem uma forma genérica de utilização (por exemplo, “.com” para uso comercial e “.int” para organizações internacionais).

Caso contrário, seria entendido esta omissão como uma aceitação da jurisdição estatal, provocada pela parte autora que quebrou o contrato, e desta forma, tacitamente, renunciou à jurisdição arbitral. Nesta hipótese, o silencio do réu é entendido como abdicação a jurisdição arbitral e aceitação da jurisdição estatal, e clara hipótese de distrato contratual tácito.
Enquanto os gTLDs geralmente não têm sua designação relacionada a países ou territórios e são administrados pela  ICANN, os operadores de ccTLDs estão sob jurisdição nacional para a definição das políticas públicas, diretrizes e  responsabilidades legais a que se submetem[10]. Essa competência local ficou consubstanciada no documento denominado “Princípios e Diretrizes para a Delegação e Administração de ccTLDs”, aprovado pelo Comitê Consultivo Governamental (GAC) da ICANN, em 5/3/2005.
Quer mudar de hospedagem, mas tem medo de perder dados na migração? Quer migrar de hospedagem sem passar por nenhuma complicação? Deixe esse trabalho com a WebLink. Nós possuímos uma equipe especializada em fazer toda a migração de seu site para a nossa hospedagem sem custos extras em até 72 horas. Ao contratar a nossa hospedagem de sites você não gastará um centavo a mais para isso.
A cada país cabe definir com que intensidade deve se dar o envolvimento governamental nos serviços de registro de nomes de domínios. O Estado, ao optar por exercer algum papel no sistema de registro e tendo definido a intensidade dessa intervenção, deve verificar quais as ações a serem adotadas a fim de legitimar essa atuação, tornando-a condizente com o seu arcabouço jurídico ou estabelecendo um marco regulatório específico. Isso posto, a seção seguinte destina-se a ilustrar a experiência internacional no que tange à legitimação da atuação do Estado na gestão do respectivo ccTLD.
Permitem que os usuários da Internet naveguem e se comuniquem on-line em seu script ou idioma preferencial, transformando a Internet em uma ferramenta verdadeiramente global e multilíngue. Ao adicionar IDNs a suas opções de nome de TLD, as empresas de registro de domínios têm a oportunidade de expandir os serviços e aumentar potencialmente as receitas. Nem todos os gTLDs oferecem IDNs.
Os nomes de domínios assumem uma configuração hierárquica, de modo que os endereços das páginas de internet baseiam-se em uma estrutura em que os níveis são separados pelo “ponto”, do mais específico (à esquerda) para o mais genérico (à direita). O nível hierárquico mais elevado no nome de domínio é denominado Top-Level Domain (TLD), que é a última representação nominal do nome de domínio (por exemplo, “.org” em www.oecd.org ou “.br” em www.puc-campinas.edu.br). A hierarquia decresce da direita para a esquerda. A representação nominal imediatamente à direita do TLD é chamada Second Level Top-Level Domain (por exemplo, “oecd” em www.oecd.org ou “.edu” em www.puc-campinas.edu.br).
A Name Mesh está focada principalmente em empresas iniciantes que procuram ser a próxima grande sensação. Você pode inserir várias palavras-chave em uma única pesquisa. Após fazer um brainstorm, basta digitar sua palavra-chave e pressionar “enter”. Você terá então a opção de escolher entre categorias de ideias padrão, novas, curtas, divertidas, misturadas, semelhantes e relacionadas a SEO.
[...] piezas, algunos registradores gráficos circulares se fabrican especialmente para aplicaciones en la prueba hidrostática con esta adaptación, además de atender proyectos de hasta 15.000 psi de presión directa, la industria petroquímica y las empresas que instalan las líneas subterráneas de gas residencial, que aplicarán los registradores de Jonhis en [...] jonhis.com.br
Você também deve tornar seu nome fácil de pronunciar e soletrar. Um bom teste para usar é contar a dez pessoas seu nome de empresa de marcas e pedir-lhes para soletrar isso. Em seguida, encontre mais dez pessoas, mostre-lhes o nome da sua empresa e peça-lhes para pronunciá-la. Se mais do que algumas pessoas lutam com qualquer um, você pode querer reconsiderar sua escolha.
Depois de verificar o domínio e se certificar que este está disponível, é hora de registrá-lo para você. A maioria dos serviços de hospedagem se encarrega do registro de domínios, basta que o usuário passe todos os dados corretamente. Além disso, usar um serviço de hospedagem para registrar seu domínio também facilita o apontamento do domínio para o servidor onde seu site estará hospedado e ter todos os serviços do seu site em um só lugar também facilita a sua administração financeira e técnica.
Os registradores (registrars, em inglês), ou revendedores de domínios, são organizações ou empresas privadas autorizadas pelo operador do registro e pela ICANN a negociarem nomes de domínios sob determinado ccTLD. Por meio de contrato firmado com o operador, eles oferecem o serviço de registro de nomes de domínios aos usuários finais.  São tipicamente provedores de acesso à internet ou companhias que oferecem outros serviços adicionais, como hospedagem de página na internet e de correio eletrônico. Geralmente, existem vários registradores atuando no mercado de registro de domínios para cada ccTLD, competindo entre si quanto a preços, tipos de serviços oferecidos, qualidade do atendimento ao cliente, serviços de valor agregado, entre outros.
Esperamos que com este artigo, possamos tirar as suas dúvidas básicas sobre o que é um site, um domínio, uma conta de e-mail personalizada e como fazer para entrar neste mundo de oportunidades. Se ainda ficou com alguma dúvida, deixe o seu comentário ou entre em contato com a nossa equipe comercial. Teremos o maior prazer em te atender e entender as suas necessidades!
Escolher um nome de empresa não é fácil. Afinal, você quer um nome para o seu negócio que seja significativo e memorável. Você pode escolher um nome que descreva perfeitamente a sua marca e depois descobrir que alguém já o utiliza. Você pode gostar de certo nome de marca, mas seus amigos de confiança não gostam dele. Você pode se encontrar continuamente voltando para a prancheta, uma e outra vez.
Deve-se atentar, no entanto, para o fato de que há aqueles que propositalmente registram nomes de domínio antes da própria empresa, ou então nomes de domínio parecidos visando à obtenção de vantagens próprias, mediante confusão do consumidor ou do destinatário final, ou posterior tentativa de comercialização ao real titular interessado (neste caso, o tempo de julgamento de uma ação judicial acaba fazendo com que alguns aceitem esse tipo de “chantagem”).
Nossa missão é gerar domínios pelo menor preço! Apenas na Hostinger você recebe domínios baratos com serviço premium de qualidade. Graças ao nosso acordo especial com os detentores de TLD, nós oferecemos preços exclusivos nos domínios mais populares, como registro .com, .br. Registro de domínio barato é o nosso privilégio e maior força. A ferramenta de Busca de Domínio de site é a chave!
Os nomes de domínio são registrados por um período de 1 a 10 anos por um indivíduo ou uma organização. O usuário entra em contato com uma empresa de registro de domínios ou revendedor para registrar um nome de domínio. A empresa de registro de domínios verifica se o nome de domínio está disponível pelo operador de registro que gerencia o TLD correspondente. Se estiver disponível, a empresa de registro de domínios registra o nome de domínio nesse registro, que o adiciona ao banco de dados de registro de domínios. No fim do período de registro, a empresa de registro de domínios, em nome do solicitante do registro, tem a opção de renovar o nome de domínio ou excluí-lo a qualquer momento.
Como regra geral, da Resolução nº 01/98 do Comitê Gestor da Internet no Brasil, o direito ao nome de domínio será do primeiro requerente (first come, first served) desde que: 1 – não haja ainda registro de expressão idêntica; 2 – o nome seja moral; 3 – o nome não esteja reservado pelo comitê gestor (ex: internet, aeroportos, web, etc, registro); 4 – o nome seja de uma marca conhecida e o requerente seja o dono desta marca (ex: www.cocacola.com.br só poderia ser registrado pelo dono da marca do refrigerante; siglas de estados e de Ministérios); 5 – seja feito o pagamento periódico do registro e sua manutenção.
Use nosso verificador de domínio para pegar os domínios mais populares da enorme variedade de TLDs: .com, .net, co.uk, .org ... Você sabia que a WebLink também fornece domínio grátis que estão incluídos na maioria dos Pacotes de hospedagem oferecidos pela empresa? Basta encomendar um dos nossos serviços de hospedagem na web com registro de domínio grátis e desfrutar de seu pacote tudo-em-um para um preço exclusivamente acessível. Muito bom para começar!
Veja, então, que o ponto comercial está pronto para ser utilizado, mas ainda há a necessidade de preparar toda a sua arquitetura para receber os seus produtos e vendê-los aos seus consumidores, com sua logomarca, slogan, pintura, reforma, etc. No mundo virtual, chamamos estes arquitetos de Webdesigners, Desenvolvedores ou Programadores Web. Eles são especialistas em criar páginas de internet e poderão ajudar a sua empresa e ter um site ainda mais customizado e acessível.
Se o contrato for rescindido e o agente de registo não conseguir efectuar com êxito a transferência dos Nomes de Domínio na sua posse para um ou mais agentes de registo no prazo de um mês, a contar da rescisão do Contrato, a EURid tem de informar os Titulares de que os respectivos Nomes de Domínio foram suspensos, em conformidade com as Normas. eurid.eu

Os registrantes de nomes de domínio têm direitosimportantes, entre eles o direito de acesso às informações de seus registradores sobre os processos para registrar, gerenciar, transferir, renovar e restaurar registros de nomes de domínio. Eles também têm responsabilidades importantes, entre elas fornecer informações de contato precisas para a publicação no diretório do WHOIS, notificar os registradores sobre qualquer alteração nas informações de contato e responder imediatamente às solicitações dos registradores de informações referentes ao registro de seus nomes de domínio.
Se você está procurando um gerador de nomes mas não quer nem perder tempo caçando um por aí, por que não aproveita e usa o gerador de nomes do Oberlo? Mesmo em inglês, a ferramenta é bastante intuitiva: basta inserir uma palavra-chave importante para o conceito da sua loja ou para os produtos que você vende e pronto, a ferramenta exibirá algumas páginas com resultados que podem ser utilizados.
O modelo multissetorial do CGI.br congrega diversos setores ao reunir sociedade e governo para estabelecer diretrizes estratégicas relacionadas ao uso e desenvolvimento da Internet no Brasil. A atuação do CGI.br e do NIC.br abrange desde aspectos técnicos, recomendações de procedimentos para a segurança, pesquisas, formulação e avaliação de políticas, permitindo a manutenção do nível de qualidade técnica e inovação no uso da Internet no Brasil.
Esse processo requer o preenchimento e impressão de formulário para transferência encontrado no Registro.br. O formulário inclui o número de CPF do indivíduo ou o número de CNPJ da empresa. Uma cópia do documento CNPJ ou documento oficial contendo o número de CPF do indivíduo também é necessária. Em caso de a transferência de nome de domínio ocorrer entre empresas, o Registro.br solicita o fornecimento de um dos seguintes documentos pelo atual proprietário do domínio.
Se o contrato for rescindido e o agente de registo não conseguir efectuar com êxito a transferência dos Nomes de Domínio na sua posse para um ou mais agentes de registo no prazo de um mês, a contar da rescisão do Contrato, a EURid tem de informar os Titulares de que os respectivos Nomes de Domínio foram suspensos, em conformidade com as Normas. eurid.eu

Com relação à identificação dos países, podemos exemplificar a Argentina (ar), Canadá (ca), Inglaterra (uk), Portugal (pt), Espanha (es), França (fr), Nova Zelândia (nz), etc., ressaltando que os nomes de domínio americanos não tem identificação do país pois a internet nasceu lá (ex: a Rede Globo é apenaswww.globo.com,  pois foi registrada nos EUA, onde estão registrados 70% de todos os domínios da internet; em seguida vem a Inglaterra e Canadá; o Brasil é o 11o, mas tende para 7o em número de registros em breve).
Temos o compromisso de oferecer aos registrantes de nomes de domínio informações atualizadas sobre seus direitos e obrigações, o ecossistema dos nomes de domínio, e as políticas da ICANN que os afetam. Um passo inicial que vamos dar essa semana é a introdução das novas páginas em ICANN.org dedicadas a informações relevantes para os registrantes de nomes de domínio. Essas novas páginas, que inicialmente serão uma compilação de conteúdo existente do ICANN.org, serão atualizadas regularmente e, com o tempo, passarão a oferece conteúdo e informações específicos para os registrantes de nomes de domínio.
Quando você compra um nome de domínio, você comprá-lo e registrá-lo com uma empresa registradora de nome de domínio, Geralmente por um ano, mas você tem a opção de comprar por até dez anos, se necessário. Você tem a opção de fazer o Who é privado no nome do domínio, o que significa que se alguém fez uma pesquisa para ver quem possuía o nome de domínio, isso ficaria oculto.
O Brand Root é um gerador exclusivo de nomes para domínios .com. Todos os nomes listados são escolhidos a dedo e anunciados com um valor pré-determinado e um logotipo pronto para utilização. Vale lembrar que alguns dos domínios listados nesse site são totalmente exclusivos – e por isso mesmo podem ter um valor mais elevado do que o normal. No entanto, o site possui alguns filtros para que você possa visualizar apenas aqueles que cabem no seu bolso.
A maioria dos registradores inclui o serviço básico de DNS com o custo do registro de domínio. Como resultado, a menos que você adicione servidores de nomes personalizados ao domínio, o domínio usará os servidores de nomes padrão do registrador. Isso significa que, na grande maioria dos casos, por padrão, os registros DNS são gerenciados pelo registrador.
Com 000Webhost.com é realmente possível! Por que pagar por hospedagem de domínio se você pode ter 100% grátis aqui? Hospede seu próprio domínio ou escolha qualquer outro subdomínio gratuito. Nossa hospedagem web gratuita suporta todos os nomes de domínio possíveis, como "seunome.com" ou qualquer outro. Não tem o seu próprio domínio registrado ainda? Sem problemas! Você pode escolher nossos subdomínios grátis. Suportamos todos os domínios internacionais também.
×