A velocidade de seu site ou blog em WordPress é uma das coisas mais importantes para o sucesso. Graças aos nossos servidores exclusivos WordPress Cache otimizados, a WebLink é capaz de atingir a maior velocidade possível com o WordPress trazendo custos mais acessíveis. Deixe-nos ajudá-lo a começar sua hospedagem WordPress de qualidade, sem sair do seu orçamento! Conheça a nossa hospedagem barata em WordPress e acelere o seu site ou blog sem pagar duas vezes por isso. O WordPress também é executado até 50% mais rápido com nosso armazenamento SSD completo.
Domínio é o seu nome na Internet, a forma como as pessoas vão lhe encontrar e se lembrar de você ou de seu negócio. Se você possui uma empresa, tudo fica mais fácil: utilize o nome corporativo para estabelecer sua presença online. Mas em qualquer dos casos, seja em websites pessoais ou profissionais, a escolha do nome de domínio é fundamental e deve ser pensada muito antes da definição do site em si.

O NameStation é um gerador de nomes de domínio que cria ideias de nomes relevantes e fornece orientação para pesquisas, sugestões de palavras-chave e variações de nomes baseadas nos seus critérios de pesquisa. Você pode inserir a sua palavra-chave principal e então selecionar a indústria ou categoria mais adequada para a sua empresa, e o NameStation irá gerar uma lista com nomes de domínio sugeridos (e disponíveis).


Como soa em voz alta: Pense sobre como ele soa quando falado em voz alta. Uma pessoa precisa ser capaz de soletrá-lo se ouvir sendo falado. Ele soa estranho? É difícil de falar ou talvez você tenha que explicar o que está dizendo? Por exemplo, uma loja de entretenimento chamada “LazerLaser.com” É interessante, divertido e fácil de lembrar, mas dizendo em voz alta você precisa constantemente esclarecer como se escreve “Lazer” e “Laser”.
Para resolver a primeira das deficiências identificadas, em 1997, foi desenvolvido um sistema automático de registro de domínios que se mostrou eficiente e hoje serve de referência para vários países. A solução para o problema referente à preservação dos direitos exigiu medidas mais drásticas como a restrição do registro de domínios .br que passou a ser limitado a um por CNPJ e, portanto, voltado somente a pessoas jurídicas.
O sistema de nomes de domínio ou DNS é um sistema desenvolvido para tornar a Internet acessível para os seres humanos. O principal método utilizado pelos computadores que formam a Internet para se encontrar é através de uma série de números, cada um deles (chamados "endereços IP") relacionado a um dispositivo diferente. No entanto, é difícil para a mente humana memorizar longas listas de números. Por isso, o DNS usa letras em vez de números e vincula uma série precisa de letras a uma série precisa de números.
O que é legal com os domínios é que você pode possuir tantos quanto quiser. Se você registrar um bom domínio agora e depois pensar em outro domínio melhor mais tarde, é só registrá-lo. Na verdade, possuir mais de um domínio pode ser realmente estratégico para sua empresa. E se você precisar de ajuda, temos uma equipe de suporte premiada que está aqui para ajudar.
No Brasil, para todos os domínios com final .br, o registro é feito pelo Registro.br, departamento do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, braço executivo do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Para registrar um domínio, é necessário ser uma entidade legalmente representada ou estabelecida no Brasil como pessoa jurídica (Instituições que possuam CNPJ) ou física (CPF) que possua um contato em território nacional.
×